segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Angelina Jolie!!


Nome Completo: Angelina Jolie Voight
Data de Nascimento: 04 de junho de 1975
Cidade Natal: Los Angeles, California, EUA
Altura: 1,73m

Quem não conhece a estrela de olhos verdes, lábios carnudos e tantas tatuagens (acredita-se que sejam 23)? Angelina Jolie gaba-se de ter ganho todos os prêmios para os quais foi nomeada (incluindo Oscar e Globo de Ouro por “Garota Interrompida”) e, hoje, é a Embaixadora da Boa Vontade pelo Alto-Comissariado da ONU para os Refugiados, tendo, inclusive, adotado um bebê cambojano, Maddox.

Algumas curiosidades de Angelina Jolie: nasceu em 4 de junho de 1975 em Los Angeles, Califórnia; signo de Gêmeos; tem 1,70m de altura; pesa 57/56 Kg; tem olhos turquesa (Azul/Verde); tinha sonho de se tornar diretora de funerais; é canhota; seus apelidos são Angie, Bunny, Jellybean, Catwoman; adora Mc Donald's, Cheerios, Chá e Tequila. Angelina entrou com 12 anos para o Lee Strasberg Theatre Institute, onde participou em diversas peças do mesmo.

Ela é mais uma das atrizes de perfil caliente que estão estourando os cofres do cinema. Bonita, charmosa, exuberante, quente, talentosa e causa queimações nos homens por todo o planeta. Não é por nada que ela é uma das atrizes mais cotadas para fazer filmes. Angelina Jolie, além de fazer ótimos filmes para o cinema, contribui também com um terço dos seus rendimentos para a causa dos refugiados (ganha atualmente 20 milhões de dólares por filme), ato este de caráter humanitário, que merece o reconhecimento de que Jolie não é apenas uma atriz, mas, também, um ser humano com bom coração.

Johnny Depp!!

f
Nome Completo: John Christopher Depp II
Data de Nascimento: 09 de junho de 1963
Cidade Natal: Owensboro, Kentucky, EUA
Altura: 1,78m

John Christopher Depp II nasceu em nove de junho de 1963, em Owensboro, uma pequena cidade dos Estados Unidos e decolou para o mundo. Desde cedo possuindo uma certa rejeição a trabalhar para a televisão, Johnny sempre demonstrou ter personalidade forte e ser um adolescente firme em suas decisões. Alternando a sua adolescência entre a atuação e a música, começou a trabalhar no cinema quando já tinha cerca de 20 anos e, desde então, jamais parou. Durante os períodos fracos da música, Depp vendia canetas por telefone. Ele foi apresentado à arte de representar depois de uma visita a Los Angeles com sua ex-mulher, que o apresentou ao ator Nicolas Cage, que encorajou Depp a tentar.

Em 1990, John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou “Edward Mãos de Tesoura”. Mas foi com “Piratas do Caribe”, na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação na Oscar de melhor ator em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004, com “Em Busca da Terra do Nunca”. E em 2008 recebeu uma indicação por “Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”.

Que Johnny Depp é um dos atores jovens mais queridos e aclamados da atualidade, nenhum de nós tem dúvidas. Depois desta seleção dos seus filmes ditos mais importantes, só nos resta sobre refletir quantos homens pode haver dentro de um só. Incorporando de forma responsável mocinhos, piratas, ciganos, escritores, detetives, adolescentes rebeldes e até o maior amante de que já se ouviu falar, Johnny Depp apenas confirma a tese de que nasceu para o cinema, pois interpreta os mais diversos personagens, sempre com um carisma e charme especiais.

Veja a lista dos vencedores do Screen Actors Guild Awards!!


Nessa noite de domingo(30), aconteceu o Screen Actors Guild Awards (SAG Awards), premiação realizada pelo Sindicato de Atores de Hollywood, que é considerada o principal termômetro para o Oscar nas categorias de atuação. E o grande vencedor da noite foi “O Discurso do Rei” e ele já sai na frente como o grande favorito para o prêmio da Academia.

Veja a lista dos indicados e os vencedores em negrito:

MELHOR ELENCO

O Discurso do Rei
Cisne Negro
O Vencedor
Minhas Mães e Meu Pai
A Rede Social

MELHOR ATOR PROTAGONISTA

Colin Firth – O Discurso do Rei
Jeff Bridges – Bravura Indômita
Robert Duvall – Get Low
Jesse Eisenberg – A Rede Social
James Franco – 127 Horas

MELHOR ATRIZ PROTAGONISTA

Natalie Portman – Cisne Negro
Anette Bening – Minhas Mães e Meu Pai
Nicole Kidman – Rabbit Hole
Jennifer Lawrence – Inverno da Alma
Hilary Swank – Conviction

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Christian Bale – O Vencedor
John Hawkes – Inverno da Alma
Jeremy Renner – Atração Perigosa
Mark Ruffalo – Minhas Mães e Meu Pai
Geoffrey Rush – O Discurso do Rei

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Melissa Leo – O Vencedor
Amy Adams – O Vencedor
Helena Bonham Carter – O Discurso do Rei
Mila Kunis – Cisne Negro
Hailee Steinfeld – Bravura Indômita

MELHOR ELENCO DE DUBLÊS

A Origem
Zona Verde
Robin Hood

MELHOR ELENCO DE DUBLÊS EM SÉRIE DE TV

True Blood

MELHOR ELENCO EM SÉRIE DE TV (DRAMA)

Boardwalk Empire
The Closer
Dexter
The Good Wife
Mad Men

MELHOR ELENCO EM SÉRIE DE TV (COMÉDIA)

Modern Family
30 Rock
Glee
Hot in Cleveland
The Office

MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA

Steve Buscemi – Boardwalk Empire
Bryan Cranston – Breaking Bad
Michael C. Hall – Dexter
Jon Hamm – Mad Men
Hugh Laurie – House

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA

Julianna Margulies – The Good Wife
Glenn Close – Damages
Mariska Hargitay – Law & Order: SVU
Elisabeth Moss – Mad Men
Kyra Sedgwick – The Closer

MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA

Alec Baldwin – 30 Rock
Ty Burrell – Modern Family
Steve Carell – The Office
Chris Colfer – Glee
Ed O’Neill – Modern Family

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE CÔMICA

Betty White – Hot in Cleveland
Edie Falco – Nurse Jackie
Tina Fey – 30 Rock
Jane Lynch – Glee
Sofia Vergara – Modern Family

MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

Al Pacino – You Don’t Know Jack
John Goodman – You Don’t Know Jack
Dennis Quaid – The Special Relationship
Edgar Ramirez – Carlos
Patrick Stewart – Macbeth

MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

Claire Danes – Temple Grandin
Catherine O’Hara – Temple Grandin
Julia Ormond – Temple Grandin
Winona Ryder – When Love in Not Enough: The Lois Wilson Story
Susan Sarandon – You Don’t Know Jack

Salve seus jogos do PS3 na “nuvem”!!

Foi revelado pela Sony de que um novo serviço para os usuários do Playstation está chegando.

Foi prometido pela empresa que na próxima atualização do firmware do console, para a versão 3.60, os usuários poderão guardar os “saves” do game em um servidor fora do Playstation 3. O nome dado ao serviço é “Online Saving”.

Rumores sobre este serviço rondaram a internet durante o ano de 2009, porém nada muito foi comentado e divulgado sobre isso desde então.

A novidade deve agradar aos jogadores, já que os mesmos poderão recuperar quaisquer dados que tenham perdido em uma eventual troca ou defeito do seu console.

E como alegria de gamer dura pouco, a única má notícia é de que este serviço será disponibilizado apenas para usuários da Playstation Plus.

NGP comparado às partes íntimas femininas!!


David Jaffe deu uma declaração no mínimo curiosa hoje sobre o NGP (PSP2).

O criador de franquias como God of War e Twisted Metal começou fazendo um bom elogio ao portátil, através de seu twitter:

Adoro o NGP! Desde que o vi, quero um!

Porém, ele não parou por aí. Na declaração seguinte, Jaffe comparou o NGP com as partes íntimas femininas:

São sempre emocionantes quando você tem uma nova. Mas mais cedo ou mais tarde você percebe que já não é mais novidade.

Depois de inúmeras críticas à sua forma de se expressar, Jaffe se retratou e pediu desculpas, afirmando que não escolheu a melhor forma para se referir ao NGP. Para ele, o portátil será muito importante.

BIG BROTHER BRASIL

(Luiz Fernando Veríssimo)
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE...
Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo.
Eu gostaria de perguntar, se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis?
São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros: profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados..
Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia.
Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada, meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral.
E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social: moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?
(Poderiam ser feitas mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!)
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ler a Bíblia, orar, meditar, passear com os filhos, ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir.
Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade.
Um abismo chama outro abismo !

domingo, 30 de janeiro de 2011

Escolhido o ator que vai interpretar o novo Superman no filme de Zack Snyder!!


Segundo o site Deadline, a Warner Bros. escolheu Henry Cavill para interpretar o homem de aço em “Superman: The Man of Steel“. O ator britânico foi muito perseverante em Hollywood. Ele fez participações em filmes como “O Conde de Monte Cristo”, “Stardust” e esteve até na série “The Tudors”. Mas isso não é nada. Ele fez testes para ser o novo Batman, na época de “Batman Begins” (perdendo para Christian Bale), fez audições para ser o novo James Bond (perdendo para Daniel Craig) e em 2006 quase foi escolhido para ser o novo Superman, perdendo para Brandon Routh. Agora chegou a vez dele.

O diretor Zack Snyder (“300“) escolheu o ator para ser Superman/Clark Kent.

Cavill derrubou nomes como Joe Manganiello (o Alcide da série de TV “True Blood“), Ian Somerhalder (o Damon da série de TV “The Vampire Diaries“), Armie Hammer Jr. (“A Rede Social“), Matthew Goode (“Direito de Amar“), Tom Welling (o Clark da série “Smallville”) e até Brandon Routh, o último a interpretar o Homem de Aço.

Agora falta escolher quem interpretará Lois Lane, o par romântico do Superman. Até o momento, as favoritas eram Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“) e Natalie Portman (“Cisne Negro”). Hathaway não vai fazer, pois será a Mulher-Gato no novo Batman. Portman está grávida e já desmentiu que não irá fazer a personagem. Resta esperar.

Chris Nolan apadrinha o filme e o co-roteiriza ao lado de seu irmão Jonathan Nolan (dos dois últimos “Batman“), David Goyer (trilogia “Blade“) e Snyder. A Warner deve lançar “Superman: Man of Steel” em dezembro de 2012.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Top 10 Best Playstation 2 RPG!!

Champions Online: Free for All Trailer

Champions Online vira free-to-play; conheça as novidades do MMO!!


O bom MMO Champions Online passou por grandes mudanças nesta quarta-feira. Agora chamado Champions Online: Free For All, o jogo passou a ser free-to-play, sem a necessidade de uma mensalidade para disfrutá-lo.

Com isso, o jogo agora ganhou contas Silver, que são gratuitas e possuem limitações, e contas Gold, que demandam uma mensalidade de 14,99 dólares e que liberam uma série de novidades e características extras. O andamento do jogo, no entanto, não sofreu alterações, pois tanto usuários Silver quanto Gold podem visitar qualquer parte do mundo de Champions Online e alcançar o level máximo.

O jogo mudou ainda algumas características, como por exemplo a inserção de Archetypes (arquétipos), personagens-base que definem os rumos que você percorrerá na evolução do seu herói. Ele já especifica os poderes, superstats e roles (papéis) você pode desenvolver, sendo que o jogador ainda pode escolher talentos, travel powers e power advantages. Existem ainda os Special Archetypes, que são pagos para usuários Silver e gratuitos para usuários Gold.

Champions Online: Free For All ainda traz uma nova interface de usuário, novidades no PvP como filas para cada Arquétipo, novos itens na C-Store, etc. Confira acima um trailer de Champions Online: Free For All.

[FAIL] Carrefour dá desconto ‘enorme’ em dia de JogoJusto, e WalMart também falha – Confira!

E confira o que diz o WalMart, ou dizia, até apagarem.

Na pressa de vender e com vontade de sair na frente, muitos sites como o Carrefour e WalMart, acabaram pagando alguns micos, acompanhe esta postagem para saber o que aconteceu hoje…Clique na imagem para ampliar:


Magic: The Gathering na Live vende mais de 500 mil!!



O lendário game Magic alcançou um ótimo número de vendas em sua versão digital.

Lançado no ano de 2009 para a Xbox Live, “Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalker” ultrapassou a marca de 500 mil jogos vendidos. O executivo chefe da Stainless Games, Matt Edmunds, aproveitou a ocasião e foi efusivo a dizer que o melhor viria ainda este ano.

Nossa estratégia de apostar em Download para Consoles desde cedo está valendo a pena, agora que todos as companhias estão concordando que o ano de 2011 será o ano do download.

Com a nossa tecnologia multiplataforma, esperamos emular o sucesso de Duels para outras marcas em tudo desde o iPhone até o PC de alta tecnologia.

Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers foi lançado originalmente para Xbox Live Arcade em 2009, recebendo em 2010 uma versão para PC e em Novembro do mesmo ano o game chegou a Playstation Network.

Duels of the Planeswalkers Trailer

Nintendo: 3DS será mais resistente à pirataria!!


Os consoles da Nintendo, tanto os maiores quanto os portáteis sempre foram muito prejudicados pelo alto índice de pirataria, porém a companhia afirma que isso será diferente com o 3DS.

Em uma declaração ao CVG, David Yarnton, diretor geral da Nintendo no Reino Unido, afirmou que a empresa “aprendeu com o tempo e com as tentativas de melhorar a segurança e a proteção.” Segundo ele, o 3DS será mais resistente do que qualquer outro console da empresa.

Nós não podemos divulgar nenhum detalhe técnico, mas não é necessário dizer que este é um dos nossos melhores equipamentos nesse quesito. Aprendemos muitas coisas durante o tempo tentando melhorar a segurança e a proteção, não apenas dos nossos títulos como também os feitos pelas outras produtoras.

O diretor de marketing da Nintendo também aproveita e diz:

Definitivamente estamos vendo um grande avanço e você pode observar isso em vários países no mundo. As pessoas tem que estar cientes de que o videogame, a música e os filmes são uma contribuição massiva para a economia dos países. Elas precisam começar a proteger estas coisas.

Atualmente, nenhum console está livre da pirataria. O Playstation 3 da Sony foi de longe o que mais resistiu aos constantes ataques dos hackers, porém o mesmo acabou tendo a sua segurança quebrada recentemente. Será que a Nintendo vai conseguir lidar com a pirataria com o seu novo portátil Nintendo 3DS?

O Nintendo 3DS será lançado no dia 25 de Março na Europa e dia 27 nos Estados Unidos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DS Lite da DealExtreme!!

PSP2 é anunciado - saiba tudo sobre ele!!


Finalmente a Sony tomou vergonha e revelou aquilo que todos sabíamos que estava chegando: o PSP2. A empresa mostrou o novo PlayStation Portable em um evento realizado em Tóquio nesta quinta-feira. E, para alegria de todos, ele é tão potente quanto o PlayStation 3, promete a companhia.

Chamado por enquanto de Next Generation Portable, ou NGP, tem formato parecido com o do PSP 3000. Entre elas uma tela de 5 polegadas (maior que a do PSP atual), sensível ao toque e de alta resolução (tipo OLED).

A tela possui a capacidade de rodar a 960x544 pixels de resolução e consome menos energia. Para completar ela possui um nível de contraste muito maior do que o de LCDs comuns. Seu angulo de visão também é maior. Ainda bem!

Seus controles são sensíveis ao movimento e desta vez ele possui dois direcionais analógicos. Além disso, câmeras na parte frontal e traseira e um painel traseiro sensível ao toque completam o pacote. Obviamente o uso vai variar de jogo para jogo.

O novo PlayStation Portable possui as opções de conectividade via WiFi ou 3G, aliás o online será muito valorizado pela Sony em seu novo brinquedo. Ele usa um novo formato de mídia, que não é a famosa UMD, mas sim a New Game Media, como é chamada por enquanto. A boa notícia é que realmente usará alguma mídia, ao invés de seguir os passos do PSPGo. Que cada vez mais parece ter sido apenas um teste para o PSP2.

A Sony mostrou alguns games junto com a revelação. Títulos baseados em franquias como: Killzone, LittleBigPlanet, Resistance, Uncharted, WipeOut, Hustle Kings e Hot Shots Golf marcaram presença.

Além disso, os jogos para PSP da loja virtual da Sony, do PSone serão compatíveis com o jogo. Isso foi demonstrado com Monster Hunter Portable 3rd, um dos maiores sucessos no Japão atualmente. Yakuza 4 e Metal Gear Solid 4 também foram mostrados por terceiros e a Electronic Arts já anunciou que a série Call of Duty estará no novo PSP.

Quando teremos esta belezinha? Segundo o presidente da Sony, Kaz Hirai, O PSP2 (ou NGP, como preferir) será lançado no final de 2011. Maravilha!

Dia do jogo justo: Jogos a partir de R$ 40!!

Em mais uma manobra de apoio ao Projeto Jogo Justo, as lojas da UZ Games, pretende vender neste próximo sábado (dia 29) três jogos ao preço de R$99,90, preço que, segundo eles, seria a cotação exata para tais jogos caso não fosse cobrada a atual carga de impostos brasileiros.

Os divulgados foram os lançamentos Assassin’s Creed: Brotherhood, Pro Evolution Soccer 2011 e Castlevania: Lords of Shadow, mas todos os jogos estarão em um preço mais acessível, partindo de 40 à 80 reais.

De acordo com Marcos Khalil, sócio-fundador da UZ Games, esta é a forma mais prática e importante de se mostrar como o Brasil e o mercado de jogos eletrônicos só tende a crescer, houvesse esta queda nos impostos abusivos. Como exemplo ele citou o México que, ao adotar a mesma medida, surtiu um crescimento de mais de 80% em suas vendas de jogos.

A nós só resta apoiar à medida, afinal... ainda não é todo dia que temos jogos bons e recentes vendidos a preços, bom, justos.

http://www.jogojusto.com.br/

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Google cede à pressão e começa a censurar termos relacionados a pirataria como BitTorrent e RapidShare!!


As indústrias de entretenimento sempre ficaram em cima da gigante de buscas, que é uma das maiores responsáveis pela popularidade de sites que distribuem arquivos sem direitos autorais, e parece que a pressão começou a fazer efeito. Há algumas semanas, o Google anunciou publicamente que passaria a filtrar termos relacionados a pirataria em seus serviços instantâneos e que autocompletam o que o usuário digita. Apesar de já ter sido anunciado que isto aconteceria, o recurso foi silenciosamente colocado no ar hoje para a alegria de entidades como MPAA e RIAA. Na lista de termos “proibidos” no Google Instant, você encontrará, digo, não encontrará “uTorrent”, “BitTorrent”, “RapidShare”, “Megaupload” e diversas combinações de “torrent”

O site TorrentFreak não perdeu a oportunidade e foi logo contatar alguém da BitTorrent Inc. para saber sua reação — esta que claramente não foi boa.

Simos Morris, da companhia de protocolo de transferência de arquivos, disse:

“Respeitamos os direitos do Google de determinar os algoritmos para entregar resultados de busca apropriados aos pedidos do usuário. Dito isto, o nome comercial da nossa empresa é claramente único, e temos certeza que qualquer pessoa que digite as seis ou sete primeiras letras merece o mesmo acesso fácil aos resultados que qualquer outra companhia de busca”. E foi além: “Uma rápida busca por “BitTorrent” retorna uma variedade de links legítimos e úteis, como informações sobre a companhia, nosso software, nosso protocolo de código-aberto e mais. O que o Google não percebe é que a nossa tecnologia é usada para diversos propósitos que fornecem um valor significativo para a indústria da tecnologia, companhias, artistas e grande parte dos consumidores”.

O RapidShare também não está nem um pouco contente com a decisão, que bane o nome do site dos sistemas instantâneos de busca. A resposta de um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo deixa claro a insatisfação da empresa, optando por um argumento mais simples e claro: um buscador deve refletir os interesses dos usuários e não do Google ou de qualquer outra pessoa.

Estudantes adaptam Kinect para fazer cirurgias!!

Um grupo de estudantes da Universidade de Washington resolveu usar o Kinect – acessório com sensores e câmeras que permite jogar o Xbox 360 apenas com o corpo – para ser usado em cirurgias robóticas. A ideia é dar os médicos “force feedback” (sensibilidade mais próxima do real) ao usar os instrumentos da cirurgia robótica. Atualmente as ferramentas robóticas servem para realizar cirurgias menos invasivas. Médicos colocam pequenos tubos com instrumentos no corpo do paciente e os controlam por meio de joysticks, baseados em imagens gravadas por uma pequena câmera.





Até agora o cirurgião que utilizava robôs não tinha a sensibilidade real dos movimentos, o instrumento dentro do corpo do paciente poderia parar que o controle continuava funcionando. “O que estamos fazendo é dar a sensação de tato para dar informações ao médico”, disse o engenheiro elétrico Howard Chizeck, um dos responsáveis pelo projeto.


Os pesquisadores escreveram um código que permitiu ao Kinect fazer um mapeamento tridimensional da parte do corpo operada e transmitir as informações ao médico. Se a ferramenta robótica atingir um osso, o controle usado pelo médico para de se movimentar. É possível inclusive definir limites no espaço para não atingir nenhum órgão vital.

O Kinect foi escolhido pelos pesquisadores graças ao baixo custo do equipamento e à facilidade de adaptação. Antes disso, um sistema similar poderia custar em torno dos US$ 50.000, segundo a Universidade.

A equipe espera tornar as cirurgias robóticas cada vez mais simples para serem realizadas em lugares mais remotos. A pesquisa deve ser publicada em breve. Enquanto isso, os sensores do Kinect precisarão ser reduzidos para o uso cirúrgico e a resolução do vídeo deve ser melhorada.

Aparelho bloqueia uso de celular no carro!!

Um estudo da Universidade Virginia Tech mostrou que quem envia mensagens pelo celular enquanto dirige está 23 vezes mais propenso a se envolver em acidentes. Como o SMS é mais comum entre os mais jovens, a empresa Inthinc apresentou na CES 2011 um aparelho que bloqueia o celular dentro do carro.

O Tiwi pode ser usado por pais que querem aumentar a segurança de seus filhos enquanto dirigem e até por empresas que querem vigiar o comportamento de seus motoristas, uma vez que o aparelho envia informações de velocidade e uso de cinto de segurança pela web para que os responsáveis possam acompanhar.

O gadget custa US$ 299 (R$ 500) nos Estados Unidos, mais um serviço mensal de US$ 29,95 (R$ 50).


Empresa cria teclado com emoticons!!

A empresa Lavatelli anunciou o protótipo de um teclado de emoticons. A ideia é que pessoas preguiçosas demais para digitar as famosas “carinhas” feitas pela combinação de teclas diferentes possam abusar do recurso. O teclado também poderia ajudar pessoas mais velhas a usarem os emoticons.

The Walking Dead | HQs atingem 2 milhões de exemplares vendidos!!


Em entrevista à Publisher’s Weekly, o quadrinista Robert Kirkman e representantes da editora Image Comics (da qual Kirkman é sócio) revelaram que as coletâneas da HQ Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) já atingiram 2 milhões de exemplares vendidos nos EUA. O impulso, é claro, veio desde o anúncio da adaptação da HQ para seriado na rede AMC.

Dois milhões de exemplares é algo raro no mercado norte-americano de quadrinhos. Mas, apesar da ajuda da adaptação, a HQ sempre vendeu bem para os padrões dos quadrinhos independentes – e sempre foram melhor quando reunidas em livro. As duas primeiras edições da série mensal venderam 7 mil exemplares, em 2003. Hoje as coletâneas têm tiragem inicial de 100 mil exemplares, metade dos quais são vendidos no primeiro mês.

Atualmente a série tem 13 coletâneas lançadas nos EUA – constantemente reimpressas, para que não esgotem. Da mesma forma, a Image decidiu manter disponíveis todas as edições (próximo de 80) da série mensal, relançando-as recentemente em sincronia com o seriado de TV. Ainda há outros formatos em que a série é publicada, como coleções de luxo em capa dura e um volume “Compendium”, reunindo 48 edições da série original. Fora a versão digital, em aplicativo próprio.

Enquanto isso, no Brasil, os planos da editora HQManiacs de aproveitar o sucesso do seriado de TV não foram para frente. Até o momento, o quinto volume da série não saiu e a proposta de lançar Os Mortos-Vivos em bancas também não aconteceu.

Em outra notícia relacionada, a Telltale Games informou que revelará em fevereiro o game de uma série "iniciada nos quadrinhos e que ganhou recentemente uma série de televisão". The Walking Dead, claro, é o principal suspeito... aguarde novidades por aqui.

Lista oficial e completa dos indicados ao Oscar 2011!!


A Academia de Hollywood anunciou esta terça-feira ao vivo de Los Angeles a lista dos indicados ao Oscar 2011. A rápida cerimônia das categorias principais foi apresentada pelo presidente da academia, Tom Sherak, e pela atriz Mo’Nique. Entre os destaques estão “O Discurso do Rei”, que recebeu 12 indicações, e “Bravura Indômita”, que ficou com 10.

A 83ª edição do Oscar terá como apresentadores James Franco (“Segurando as Pontas”) e Anne Hathaway (“Diabo Veste Prada”). O prêmio acontece no dia 27 de fevereiro.

Veja a lista completa:

MELHOR FILME

“Cisne Negro”
“O Vencedor”
“A Origem”
“Minhas Mães e Meu Pai’’
“O Discurso do Rei”
“127 Horas”
“A Rede Social”
“Toy Story 3”
“Bravura Indômita”
“Inverno da Alma”

MELHOR ATOR

Javier Bardem – “Biutiful”
Jeff Bridges – “Bravura Indômita”
Jesse Eisenberg – “A Rede Social”
Colin Firth – “O Discurso do Rei”
James Franco – “127 Horas”

MELHOR ATRIZ

Nicole Kidman (“Reencontrando a Felicidade”)
Natalie Portman (“Cisne Negro”)
Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”)
Annete Benning (“Minhas Mães e Meu Pai”)
Michelle Williams (“Blue Valentine”)

MELHOR DIRETOR

Darren Aronofsky (“Cisne Negro”)
David Fincher (“A Rede Social”)
Tom Hooper (“O Discurso do Rei”)
Joel e Ethan Coen (“Bravura Indômita”)
David O. Russell (“O Vencedor”)

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Christian Bale (“O Vencedor”)
Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”)
Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai”)
Jeremy Renner (“Atração Perigosa”)
John Hawkes (“Inverno da Alma”)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Melissa Leo (“O Vencedor”)
Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”)
Hailee Steinfeld (“Bravura Indômita”)
Amy Adams (“O Vencedor”)
Jacki Weaver (“Reino Animal”)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

“A Origem”
“Minhas Mães e Meu Pai”
“O Discurso do Rei”
“Another Year”
“O Vencedor”

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

“127 Horas” – Danny Boyle, Simon Beaufoy
“Toy Story 3″ – Michael Arndt, John Lasseter, Andrew Stanton, Lee Unkrich
“Bravura Indômita” – Joel Coen, Ethan Coen
“Inverno da Alma” – Debra Granik, Anne Rosellini
“A Rede Social” – Aaron Sorkin

MELHOR ANIMAÇÃO

“Como Treinar Seu Dragão”
“O Mágico”
“Toy Story 3″

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE

“Alice no País das Maravilhas” – Diretor de Arte: Robert Stromberg; Decoração de Set: Karen O’Hara
“Harry Potter e as Relíquias da Morte” – Diretor de Arte: Stuart Craig; Decoração de Set: Stephenie McMillan
“A Origem” – Diretor de Arte: Guy Hendrix Dyas; Decoração de set: Larry Dias e Doug Mowat
“O Discurso do Rei” – Diretor de Arte: Eve Stewart; Decoração de Set: Judy Farr
“Bravura Indômita” – Diretor de Arte: Jess Gonchor; Decoração de Set: Nancy Haigh

MELHOR FIGURINO

“Alice no País das Maravilhas“ – Colleen Atwood
“Io sono l’amore“ – Antonella Cannarozzi
“O Discurso do Rei“ – Jenny Beavan
“The Tempest“ – Sandy Powell
“Bravura Indômita“ – Mary Zophres

MELHOR FOTOGRAFIA

“Cisne Negro” – Matthew Libatique
“A Origem” – Wally Pfister
“O Discurso do Rei” – Danny Cohen
“A Rede Social” – Jeff Cronenweth
“Bravura Indômita” – Roger Deakins

MELHOR FILME ESTRANGEIRO

“Biutiful” (México)
“Dogtooth” (Grécia)
“Em um Mundo Melhor” (Dinamarca)
“Incendies” (Canadá)
“Outside the Law (Hors-la-loi)” (Argélia)

MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL

“Como Treinar seu Dragão”- John Powell
“A Origem” – Hans Zimmer
“O Discurso do Rei” – Alexandre Desplat
“127 Horas”- A.R. Rahman
“A Rede Social” – Trent Reznor e Atticus Ross

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

“Coming Home” de “Country Strong” (Música e letra de Tom Douglas, Troy Verges e Hillary Lindsey)
“I See the Light” de “Enrolados” (Música de Alan Menken e letra de Glenn Slater)
“If I Rise” de “127 Hours” (Música de A.R. Rahman e letra Dido e Rollo Armstrong)
“We Belong Together” de “Toy Story 3″ (Música e letra de Randy Newman)

MELHOR MAQUIAGEM

“Minha Versão do Amor” – Adrien Morot
“Caminho Para a Liberdade” – Edouard F. Henriques, Gregory Funk e Yolanda Toussieng
“O Lobisomem” – Rick Baker and Dave Elsey

MELHOR MONTAGEM

“127 Horas“ – Jon Harris
“Cisne Negro“ – Andrew Weisblum
“O Vencedor“ – Pamela Martin
“O Discurso do Rei“ – Tariq Anwar
“A Rede Social“ – Kirk Baxter, Angus Wall

MELHOR EFEITOS VISUAIS

“Alice no País das Maravilhas” – Ken Ralston, David Schaub, Carey Villegas e Sean Phillips
“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” Tim Burke, John Richardson, Christian Manz e Nicolas Aithadi
“Além da Vida” – Michael Owens, Bryan Grill, Stephan Trojanski e Joe Farrell
“A Origem” – Paul Franklin, Chris Corbould, Andrew Lockley e Peter Bebb
“Homem de Ferro 2” – Janek Sirrs, Ben Snow, Ged Wright e Daniel Sudick

MELHOR EDIÇÃO DE SOM

“A Origem” – Richard King
“Toy Story 3” – Tom Myers e Michael Silvers
“Tron: o Legado” – Gwendolyn Yates Whittle e Addison Teague
“Bravura Indômita” – Skip Lievsay e Craig Berkey
“Incontrolável” – Mark P. Stoeckinger

MELHOR MIXAGEM DE SOM

“A Origem” – Lora Hirschberg, Gary A. Rizzo e Ed Novick
“O Discurso do Rei” – Paul Hamblin, Martin Jensen e John Midgley
“Salt” – Jeffrey J. Haboush, Greg P. Russell, Scott Millan e William Sarokin
“A Rede Social” – Ren Klyce, David Parker, Michael Semanick e Mark Weingarten
“Bravura Indômita” – Skip Lievsay, Craig Berkey, Greg Orloff e Peter F. Kurland

MELHOR DOCUMENTÁRIO

“Exit through the Gift Shop” – Banksy e Jaimie D’Cruz
“Gasland” – Josh Fox e Trish Adlesic
“Trabalho Interno” – Charles Ferguson e Audrey Marrs
“Restrepo” – Tim Hetherington e Sebastian Junger
“Lixo Extraordinário” – Lucy Walker e Angus Aynsley

MELHOR DOCUMENTÁRIO EM CURTA-METRAGEM

“Killing in the Name“
“Poster Girl“
“Strangers No More“
“Sun Come Up“
“The Warriors of Qiugang“

MELHOR CURTA-METRAGEM DE ANIMAÇÃO

“Day & Night” – Teddy Newton
“The Gruffalo” – Jakob Schuh e Max Lang
“Let’s Pollute” – Geefwee Boedoe
“The Lost Thing” – Shaun Tan e Andrew Ruhemann
“Madagascar carnet de voyage (Madagascar, a Journey Diary)” – Bastien Dubois

MELHOR CURTA-METRAGEM

“The Confession” – Tanel Toom
“The Crush” Michael – Creagh
“God of Love” – Luke Matheny
“Na Wewe” – Ivan Goldschmidt
“Wish 143” – Ian Barnes e Samantha Waite

Veja cinco novos banners individuais das personagens de Sucker Punch!!

A Warner divulgou cinco novos banners da aventura “Sucker Punch – Mundo Surreal“. Nelas vemos as personagens principais Babydoll (Emily Browning, de “Desventuras em Série“), Sweatpea (Abbie Cornish, de “O Brilho de uma Paixão“), Rocket (Jena Malone, de “O Mensageiro“), Blondie (Vanessa Hudgens, de “High School Musical”) e Amber (Jamie Chung, de “Dragonball Evolution“).

O filme se passa na década de 50, quando uma garota é internada em uma instituição mental pelo maldoso padrasto, onde será submetida a uma lobotomia em cinco dias. Durante esse período, a moça começa a imaginar uma realidade alternativa, no qual ela, para fugir de um homem desprezível, precisa roubar cinco objetos de diversos significados. Com essa sinopse, o filme está sendo descrito como “um ‘Alice no País das Maravilhas’ com armas, dragões, bombardeios e bordéis“.

O elenco também conta com Carla Gugino (“Watchmen“), Scott Glenn (“Noites de Tormenta“), Oscar Isaac (“Robin Hood“) e Jon Hamm (“Atração Perigosa“). A direção é de Zack Snyder (“300“) e o roteiro foi escrito por ele em parceria com o pouco conhecido Steve Shibuya.

O filme estreia em 25 de março no Brasil.


Guerra dos consoles: PS3 na frente!!


O PlayStation 3 manteve a liderança na semana entre 10 e 16 de janeiro no Japão. Os dados, para variar, são da Media Create.

Já o PSP tem que se acostumar com a segunda posição. Tadinho. E com isso bateu o console da Nintendo, o Wii, que ficou em terceiro. O DS ficou levemente atrás, com versões em quarto e quinto. O console da Microsoft continua na mesma.

Confira os consoles mais vendido e ao lado o acumulado do ano:

1 PlayStation 3 33.190 92.802
2 PSP 29.806 58.563
3 Wii 21.291 77.838
4 Nintendo DSi XL 17.452 61.574
5 Nintendo DSi 13.416 51.902
6 Xbox 360 2.636 6.495
7 Nintendo DS Lite 1.956 6.466
8 PlayStation 2 1.629 4.176
9 PSPgo 1.208 5.292

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sucker Punch Trailer #2 Legendado PT [HD]

O Framboesa de Ouro!!


Como sempre, um dia antes do anúncio dos indicados ao prêmio mais apreciado no mundo do cinema, saem os indicados ao prêmio menos desejado de todos: O Framboesa de Ouro, que elege os piores do ano. Os filMes que lideram em números de indicações são “O Ùltimo Mestre do Ar” e “A Saga Crepúsculo: Eclipse“, ambos com nove cada. Esta premiação também marca o surgimento de uma nova catergoria: Pior Uso do 3D, que foi criada devido ao grande lançamento de filmes nesse formato no ano passado.

A entrega dos “prêmios” será feita no dia 26 de fevereiro, um dia antes do Oscar (como sempre). Veja abaixo a lista completa de indicados:

PIOR FILME

“A Saga Crepúsculo: Eclipse”
“O Último Mestre do Ar”
“Sex And The City 2″
“Caçador de Recompensas”
“Os Vampiros Que Se Mordam”

PIOR DIRETOR

Michael Patrick King – “Sex And The City 2″
David Slade – “A Saga Crepúsculo: Eclipse”
M. Night Shyamalan – “O Último Mestre do Ar”
Jason Friedberg e Aaron Seltzer – “Os Vampiros Que Se Mordam”
Sylvester Stallone – “Os Mercenários”

PIOR ATOR

Ashton Kutcher – “Par Perfeito” e “Idas e Vindas do Amor”
Robert Pattinson – “A Saga Crepúsculo: Eclipse” e “Lembranças”
Taylor Lautner – “A Saga Crepúsculo: Eclipse” e “Idas e Vindas do Amor”
Gerard Butler – “Caçador de Recompensas”
Jack Black – “As Viagens de Gulliver”

PIOR ATRIZ

Kristen Stewart – “A Saga Crepúsculo: Eclipse”
Jennifer Aniston – “Coincidências do Amor” e “Caçador de Recompensas”
Miley Cyrus – “A Última Música”
Megan Fox – “Jonah Hex”
Sarah Jessika Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Cattrall – “Sex And The City 2″

PIOR ATOR COADJUVANTE

George Lopez – “Marmaduke”, “Idas e Vindas do Amor” e “Missão Quase Impossível”
Dev Patel – “O Último Mestre do Ar”
Rob Schneider – “Gente Grande”
Jackson Rathbone – “A Saga Crepúsculo: Eclipse” e “O Último Mestre do Ar”
Billy Ray Cyrus – “Missão Quase Impossível”

PIOR ATRIZ COADJUVANTE

Cher – “Burlesque”
Jessica Alba – “Entrando Uma Fria Maior Ainda Com a Família”, “The Killer Inside Me”, “Machete” e “Idas e Vindas do Amor”
Liza Minnelli – “Sex And The City 2″
Nicola Peltz – “O Último Mestre do Ar”
Barbra Streisand – “Entrando Uma Fria Maior Ainda Com a Família”

PIOR CASAL OU ELENCO

A cara de Josh Brolin e o sotaque de Megan Fox – “Jonah Hex”
Todo o elenco de “Eclipse”
Todo o elenco de “Sex And The City 2″
Todo o elenco de “O Ùltimo Mestre do Ar”
Gerard Butler e Jennifer Aniston – “Caçador de Recompensas”

PIOR ROTEIRO

“Os Vampiros Que Se Mordam”
“A Saga Crepúsculo: Eclipse”
“O Último Mestre do Ar”
“Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família”
“Sex And The City 2″

PIOR PREQUELA, REMAKE, SEQUÊNCIA OU PARÓDIA

“Fúria de Titãs”
“Sex And The City 2″
“Os Vampiros Que Se Mordam”
“O Ùltimo Mestre do Ar”
“A Saga Crepúsculo: Eclipse”

PIOR USO DO 3D

“Fúria de Titãs”
“Como Cães e Gatos 2″
“Jogos Mortais – O Final”
“O Ùltimo Mestre do Ar”
“Quebra-Nozes 3D”

Quarteto Fantástico | Saiba quem morreu no grupo!!

A Marvel Comics adiantou para esta terça-feira o lançamento de Fantastic Four #587, a edição que traz o final da saga “Three” e a morte de um dos membros do Quarteto Fantástico. Ao mesmo tempo, começou a divulgação na grande imprensa da morte do personagem e do futuro da equipe-família.

O texto está abaixo e as imagens na galeria estão cheias de spoilers, portanto leia por sua própria conta e risco.

E o morto da vez é o Tocha Humana. Johnny Storm é derrotado em meio a uma batalha que é culminação de tudo que o escritor Jonathan Hickman vem fazendo na série do Quarteto desde 2009.

A edição chegou às comic shops dentro de um plástico preto, para esconder a capa – veja-a na galeria.

Fantastic Four ainda terá mais uma edição, em fevereiro. A partir de março, a revista ganha novo nome e nova numeração: é quando sai FF #1, série que mantém a equipe criativa Jonathan Hickman/Steve Epting, mas sobre a qual a Marvel mantém total segredo.

Os rumores pela Internet falam que FF refere-se a “future foundation”, a Fundação Futuro que Reed Richars vem construindo ao longo das últimas histórias. Talvez isto signifique que a morte de Johnny Storm decrete o fim do Quarteto Fantástico.

Em entrevista à Associated Press, Hickman diz que “agora vamos elevar os outros três e a família em geral para seguir em frente com a história que queremos contar. Acho que faz total sentido. É uma progressão lógica.”

Com a morte anunciada, a pergunta já está colocada: quando ele volta? A AP foi direto a Joe Quesada, Chief Creative Officer da Marvel, para pegar sua opinião sobre a falta de “permanência” das mortes nos quadrinhos: “Se o Tocha Humana vai ou não voltar é uma questão que será respondida no momento certo. Embora eu nunca renegue a ideia de que um personagem pode voltar da morte, já que é algo tão próprio dos quadrinhos. Não vou dizer se ele vai voltar, ou quando vai voltar e, se isso acontecer, como, mas garanto que vai ser muito interessante e diferente do que todo mundo espera.”

A primeira imagem dos Thundercats!!


A primeira imagem dos Thundercats no novo desenho da equipe nascida na década de 1980 foi fotografada na London Toy Fair. Confira ao lado, na galeria, o novo visual, mais perto do anime, de Lion-O, Tygra, Cheetara e Panthro.

O produtor Michael Jelenic (Superman/Shazam: The Return Of Black Adam, Batman: The Brave and the Bold) cuida do desenho e promete mitologia simplificada e todos os personagens principais do clássico de volta.

Thundercats está em desenvolvimento para estrear em 2011, no Cartoon Network

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Duke Nukem Forever Reveal Trailer

Duke Nukem Forever tem dia para chegar, acredite!!

A novela de Duke Nukem Forever" pode estar perto do fim. Ou não. A Gearbox Software anunciou que o jogo será lançado no dia 3 de maio nos Estados Unidos. Três dias depois, ele chega no resto do mundo. Será que agora vai?

"O momento pelo qual os fãs de todo o mundo esperam está quase chegando. O dia 3 de maio de 2011 marca o retorno de Duke. Sua volta será épica e uma das que fará parte da história dos videogames", disse Christoph Hartmann, presidente da 2K Games ao site da Game Informer.

Já sabíamos que isso estava prestes a acontecer, em setembro passado a empresa falou que o lançaria em 2011. Agora é torcer para que aconteça mesmo.

Segundo o presidente da Gearbox, Randy Pitchford, Duke Nukem Forever estava quase pronto no final de 2009, ainda na 3D Realms. "É o jogo que foi destinado a ser", declarou Pitchford ao The Wall Street Journal na époica.

Duke Nukem Forever é o título há mais tempo em desenvolvimento da história dos videogames. Em produção desde 1996 sofreu vários adiamentos nas mãos da 3D Realms. Em 2009 a produtora oficializou seu fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two. Resultado: O jogo foi para em um braço da dona dos direitos, a Gearbox. Agora parece que vai.

Partoba 6

domingo, 23 de janeiro de 2011

Orcs - Guardiões do Relâmpago!!


Fãs de O Senhor dos Anéis e outras obras de fantasia ficarão felizes com o novo lançamento da Panini Books, o livro Orcs: Guardiões do Relâmpago, de Stan Nicholls, que coloca sob os holofotes os monstrengos que geralmente se perdem em meio aos cenários de fundo em filmes e livros do gênero. Confira o texto do release enviado pela editora:

ELES SE CANSARAM DE FICAR À MARGEM DA HISTÓRIA.

Durante décadas, eles não passaram de meros figurantes. Sua existência limitava-se a papéis de guerreiros irracionais, de escravos monstruosos, de vilões coadjuvantes — vítimas ideais para qualquer aspirante a herói. Mas isso é coisa do passado!

Pela primeira vez se tornando protagonistas em uma trama dinâmica e repleta de ação, os orcs assumem a responsabilidade por seu próprio destino!

Nesta aventura do escritor best-seller Stan Nicholls, no melhor estilo de O Senhor dos Anéis, o capitão Stryke — um herói diferente de todos os que você já conheceu — comanda seu grupo de guerreiros em uma série de missões perigosas. O objetivo: restaurar a paz há muito perdida no fantástico mundo de Maras-Dantia e salvar seu povo dos asquerosos humanos.

“OLHE PARA MIM. OLHE PARA UM ORC…


Vejo medo e ódio em seus olhos. Sou um monstro para você, um covarde que se esconde nas sombras, um bicho-papão que assusta seus filhinhos. Uma criatura para ser caçada e estripada como fera. Pois é hora de prestar atenção na fera. E de enxergar a fera dentro de si próprio. Eu já tenho seu temor. Agora, vou conquistar seu respeito.”

ESTE LIVRO VAI MUDAR O MODO COMO VOCÊ VÊ OS ORCS!

Stan Nicholls escreveu mais de 30 livros de fantasia. A trilogia Orcs é uma de suas obras de maior sucesso, tendo mais de um milhão de cópias vendidas em diversos países, como Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, China, França, Rússia, Espanha e agora, no Brasil.

Procure Orcs nas melhores livrarias e sites de vendas.

O Nome do Vento - A Crônica do Matador Rei - Primeiro Livro!!


Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso.

Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, “O Nome do Vento” acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano – os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.

Sinopse: Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, “O Nome do Vento” acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano – os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pra quem tá com grana!!

A Nintendo anunciou que vai lançar o seu 3DS nos Estados Unidos dia 27 de março. O preço? US$250, incluindo um cartão de memória de 2GB e carregador.

O game FaceRaiders, um navegador de internet e um player de vídeo já virão pré-instalados.

Curioso que os menus também poderão ser trocados para diversos idiomas, tendo até o português! Se bem que você não sabe o que significa “play”, por exemplo?



A data de lançamento e o preço sugerido para o mercado brasileiro ainda serão divulgados pela Nintendo.

Batman Arkham City: Hugo Strange Trailer!!

g

primeiro pôster de X-Men: First Class!!


O filme mostra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de proporções globais. Antes de os mutantes se revelarem para o mundo e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, ambos eram jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de serem arquiinimigos, os dois eram grande amigos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns conhecidos, outros novos) para impedir o armagedon. No processo, surgiu uma grande diferença entre ambos, o que deu início à guerra entre a Irmandade de Mutantes, de Magneto e os X-Men do Professor X.

O elenco conta também com January Jones (Emma Frost), Jennifer Lawrence (Mística), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Zoe Kravitz (Anjo), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt (“Homem de Preto”), Morgan Lily (Mística criança), Álex González (Maré Selvagem), Bill Milner (jovem Magneto) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA).