sábado, 16 de abril de 2011

Nova imagem de Silent Hill: Revelations mostra Pyramid Head!!

O monstro da série de vídeo game Silent Hill, Pyramid Head (Cabeça de Pirâmide), é um dos personagens mostrados nas imagens divulgadas do filme “Silent Hill: Revelations”. Continuação de Terror em Silent Hill, de 2006. Revelations será lançado em 3D e se baseia no jogo Silent Hill 3.

A produção do filme começou a ser especulada em 2007 e teve alguns contratempos, como a condenação a um ano de prisão do roteirista Roger Avary (“A Lenda de Beowulf”) por causa da morte de uma pessoa em um acidente automobilístico. As filmagens são feitas em Toronto, no Canadá, e terminarão no dia 6 de maio de 2011.

O roteiro e direção são por conta de Michael J. Bassett (“Solomon Kane – O Caçador de Demônios“) e produção de Don Carmody (“Resident Evil 4: Recomeço”). De acordo com Carmody, o filme será mais acessível a um público generalizado, não apenas aos jogadores que acompanham a série.

Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason e seu pai estão há anos na estrada, fugindo de perigosas forças do mal que ela não entende. Às vésperas do seu 18º aniversário, atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco de Silent Hill.

O elenco conta com Adelaide Clemens ( da série “Love My Way“), Kit Harington (da série “Game of the Trones“), Malcom McDowell (“Laranja Mecânica”), Radha Mitchell (“Por um Fio“), Sean Bean (“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel“) e Deborah Kara Unger (“88 Minutos“).

O filme ainda não tem data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário