sábado, 16 de abril de 2011

Schwarzenegger conversando sobre Exterminador do Futuro 5?


Às voltas com a divulgação de “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio , o diretor do longa, Justin Lin (“Velozes e Furiosos 4” e “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio), afirmou recentemente que esteve conversando com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger (“True Lies”) sobre possíveis rumos para a franquia de “O Exterminador do Futuro”.

O ex-governador da Califórnia havia revelado que teria interesse em revisitar a série, retomando sua carreira de ator agora que seu segundo mandato chegou ao fim. Schwarzenegger obteve grande destaque com seu papel de vilão no filme original de 1984, mas o sucesso junto ao grande público veio mesmo em 1991 com o herói andróide de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”. Apesar de ser considerado fraco, o terceiro episódio da franquia – “O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas”, de 2003 – não arranhou o icônico papel de Arnold.

Justin Lin revelou nesta semana que os dois tiveram algumas conversas sobre um hipotético novo filme, e declarou ainda o que ele próprio pensa a respeito:

“Sinto que tenho idéias que adoraria ver executadas, e conversei bastante com Arnold sobre isso. De novo, eu adoraria fazer, mas teria que ser nas circunstâncias certas, com as pessoas certas. Existem outros projetos também, mas agora estou em uma posição em que posso escolher melhor do que há um ou dois anos. Então isso é algo que está potencialmente no meu futuro, mas quando chegar em casa poderei sentar e avaliar melhor para decidir o que quero.”

Tendo comandado o terceiro episódio seguido da franquia “Velozes e Furiosos”, é quase certo que Lin encontre ocupação dando continuidade à série, mas pode ser que ele use sua experiência em filmes de ação para convencer algum estúdio a ressucitar a saga do Exterminador.

O último longa da franquia, “O Exterminador do Futuro – A Salvação”, de 2009, contou com Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Sam Worthington (“Avatar”), mas não atingiu o sucesso esperado com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário