domingo, 31 de julho de 2011

Estoy enamorado: como declarar seu amor anonimamente!!

Há quem prefira os métodos convencionais: olho no olho, mãos dadas e palavras de amor sinceras. Porém, como o mundo virtual existe para facilitar a nossa vida, por que não utilizá-lo para se declarar para a pessoa amada?

Estar apaixonado nem sempre é fácil, principalmente quando se trata de pessoas tímidas, que morrem de vergonha só de pensar em se declarar para a pessoa amada. Esse tipo de situação complicada também pode ocorrer durante a infância, mesmo que os pequeninos não saibam nem sequer entender direito o que está acontecendo. Porém, na adolescência, fase em que tudo é mais difícil, a paixão se torna um dos principais temas nas conversas.

Na fase adulta, as situações se desenrolam mais facilmente, porém, nem tudo é mamão com açúcar o tempo todo. Exatamente por conta das dificuldades que surgem no momento da manifestação do sentimento, causadas principalmente por causa da timidez, que foram criados sites voltados especialmente para declarações de amor anônimas.

Pensando em facilitar a vida de nossos usuários em todos os departamentos, sempre com a ajuda especial da tecnologia, o Tecmundo preparou este artigo, que apresenta serviços online cujo objetivo é oferecer a possibilidade de você se declarar anonimamente para o seu amor. Confira as opções listadas e descritas a seguir e escolha a mais adequada para a sua situação.

CrushAider

O CrushAider possibilita que o apaixonado mande declarações de amor para a pessoa dos seus sonhos através de email. Para alguns, essa situação pode soar um pouco impessoal, mas, com toda a certeza, é uma boa saída para quem realmente não consegue agir pelos meios tradicionais.


AmpliarTela principal e aparência do CrushAider (Fonte da imagem: CrushAider)

Quando o usuário estiver criando a declaração de amor no CrushAider, ele deve digitar as palavras românticas no campo “Express your feelings”. Logo abaixo dessa caixa, está disponibilizada a função “Dedicate an Image or Video to your Crush”, com a qual você pode incrementar a declaração de amor com vídeos ou imagens.

As mensagens são enviadas de forma anônima para o destinatário. Quando o email chega à caixa de entrada da pessoa, o que aparece é um convite para ingressar na rede social amorosa, por meio de um cadastro feito no CrushAider. Somente após o registro, será possível ter acesso à mensagem enviada.


AmpliarExpressa todo o seu amor por meio de palavras, vídeo e imagem (Fonte da imagem: CrushAider)

A característica mais importante de todo o funcionamento do CrushAider é que a identidade do usuário somente será revelada se a pessoa para quem você enviou a mensagem sinalizar a atração como recíproca. Dessa forma, ninguém sai perdendo e muitos casais podem dar início a uma história de amor novinha em folha.

Principais características:

  • Envio de emails anônimos;
  • Possibilita que o usuário acrescente imagem e vídeo à mensagem;
  • A mensagem só pode ser vista pelo destinatário depois de ele ter se cadastrado no site;
  • A identidade do apaixonado somente é revelada se a outra parte corresponder o sentimento.

FlirtPrints

O segundo serviço romântico desta lista é o FlirtPrints, que tanto permite o envio de mensagens por email quanto possibilita a criação de cartões para serem impressos e entregues pessoalmente. Ambas as opções trazem um código de acesso que deve ser digitado na página inicial do site, a fim de que a mensagem seja visualizada apenas pelo destinatário correto.


AmpliarAs duas maneiras disponíveis para você se declarar (Fonte da imagem: FlirtPrints)

Como na opção anterior, antes de iniciar a utilização do FlirtPrints, é preciso se cadastrar no site. Feito isso, o usuário já pode começar a criar os cartões, diretamente do seu perfil no serviço. Assim que você clicar em “Criar um FlipPrint”, o aplicativo lhe oferece duas possibilidades: “Criar cartões” e “Criar E-mail”.

O primeiro tipo de cartão faz com que sejam gerados cupons para serem impressos e entregues pessoalmente. A segunda possibilidade manda um email para a pessoa amada, avisando-a que alguém deixou uma mensagem para ela no FlirtPrints e que o texto pode ser visualizado por meio da inserção do código enviado.


AmpliarNessa página, o destinatário responde a declaração recebida (Fonte da imagem: FlirtPrints)

Depois de o destinatário acessar a mensagem enviada, ele pode enviar uma resposta para seu admirador secreto, iniciando, assim, um bate-papo anônimo. O que acontecer a partir desse ponto fica por conta das duas partes envolvidas.

Principais características:

  • Permite o envio de mensagens anônimas;
  • O acesso às mensagens é feito somente por meio da inserção de um código único;
  • Além de enviar a mensagem por email, o FlirtPrints também oferece a opção de imprimir os cartões;
  • Permite que o admirador secreto insira imagem e vídeo na mensagem;
  • Possibilita que o destinatário responda à declaração de amor;
  • Permite que os envolvidos iniciem um bate-papo anônimo.

Crush Notifier

O Crush Notifier é uma opção de declaração anônima voltada para os usuários do Facebook. Com esse serviço, você pode expor a atração sentida por amigos na rede, sem que o sentimento seja denunciado por uma mensagem compartilhada. O aplicativo garante a sua privacidade e só revela a identidade do admirador se a pessoa amada manifestar reciprocidade.

Para utilizar a funcionalidade prevista pelo Crush Notifier, primeiramente, é preciso fazer o login no Facebook. Depois disso, selecione a pessoa pela qual você sente atração e gostaria de declarar. É possível escolher mais de um destinatário, mas isso fica a critério do usuário. Se a pessoa amada der uma resposta positiva, então a sua identidade é revelada.


AmpliarTela principal e aparência do Crush Notifier (Fonte da imagem: Crush Notifier)

O Crush Notifier não é um programa gratuito, mas permite que o usuário envie duas declarações gratuitamente, para iniciar a utilização. Após serem usadas as duas, é preciso convidar amigos que ainda não estejam no Facebook para usarem o serviço ou, então, comprar mais possibilidades de envio de mensagens por meio dos créditos exclusivos da rede social.

Principais características:

  • Uso exclusivo de integrantes do Facebook;
  • Permite que o usuário declare sua atração por seus amigos na rede social de forma anônima;
  • Pode-se escolher mais de um amigo por vez;
  • A identidade do admirador só é divulgada se o destinatário responder positivamente à declaração;
  • O serviço não é gratuito e, depois da segunda declaração, exige que o usuário chame amigos que ainda não estão no Facebook ou que ele compre mais envios por meio dos créditos exclusivos da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário