sexta-feira, 29 de julho de 2011

Veja as fotos de Motoqueiro Fantasma 2 em alta qualidade!!

Durante a semana, mostramos as primeiras fotos de “Ghost Rider 2: Spirit of Vengeance“. As fotos, que haviam sido escaneadas da revista americana Empire, estavam em baixa qualidade, e agora a Sony Pictures acaba de lançá-las alta qualidade. Confira abaixo a cara do novo filme do Motoqueiro Fantasma:

Ainda não foi revelada uma sinopse mais detalhada do filme, e por enquanto só se sabem duas informações da história do filme. A primeira é a sinopse reduzida do filme: Enquanto se esconde na Europa Oriental, Johnny Blaze (Nicolas Cage, de “O Aprendiz de Feiticeiro“) – a forma humana do Motoqueiro Fantasma – é chamado para impedir o mal, que está tentando tomar uma forma humana. A segunda é que, desde o começo do roteiro, a ordem desse filme é ser mais sombrio e ter uma abordagem mais séria do que o primeiro “Motoqueiro Fantasma“, de 2007, que embora tenha sido um sucesso financeiro (o filme faturou 228 milhões de dólares ao redor do mundo), foi mal recebido pelos fãs.

O elenco conta também com Idris Elba (“Thor“), Ciáran Hinds (“Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2“), Christopher Lambert (“Highlander“) e Johnny Whitworth (“Sem Limites“). A direção é da dupla Mark Neveldine e Brian Taylor (“Adrenalina“) e o roteiro é de David Goyer (“O Cavaleiro das Trevas“), Scott M. Gimple (que foi um dos escritores da série “FlashForward“) e Seth Hoffman (que escreveu vários episódios das séries “House” e “Prison Break“).

Ghost Rider 2: Spirit of Vengeance” estréia nos Estados Unidos e no Brasil no dia 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário