terça-feira, 11 de outubro de 2011

Atriz Laura Dern diz que Jurassic Park 4 já teria roteiro pronto!!

A atriz Laura Dern (“Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família”), famosa por seu papel em “Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros”, declarou em recente entrevista que o roteiro do possível “Jurassic Park 4″ já estaria finalizado. Conforme noticiado no início do ano, o diretor Steven Spielberg (“Super 8″) já havia se reunido com o roteirista Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”) para acertar os detalhes da história. Agora, segundo a atriz, a história foi escrita.

“Nós temos uma história, eu posso Linkfelizmente anunciar agora. Nós temos um roteirista. É bem provável que nós estaremos fazendo ‘Jurassic Park 4′ no futuro. Nos próximos 2 ou 3 anos”, contou a atriz em julho desse ano.

O site Slate entrou em contato ontem com Dern, que adiantou alguns detalhes. “Eu sei que está acontecendo.. Acho que agora foi de vez. Steven [Spielberg] está pronto para entrar de cabeça em ‘Lincoln’. Uma vez que estiver finalizado… Sempre existiu o comentário de que meu personagem estivesse profundamente envolvido de alguma forma [em Jurassic Park], declarou.

Curiosamente, o ator Sam Neill (“Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros”) afirma que o quarto filme da franquia nunca irá acontecer. Resta apenas esperar a palavra final do chefão Spielberg. Até lá, o filme segue apenas com o roteirista confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário