segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Street Fighter x Tekken ganha data de lançamento, versão para PC e novo Gem System!!

Durante a New York Comic Con 2011, o produtor de Street Fighter x Tekken, Yoshinori Ono, revelou várias novas informações sobre o jogo. Entre elas, uma versão especial para colecionadores, um novo sistema chamado de Gem System, o início do desenvolvimento de uma versão para PC e a data de lançamento para o Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 6 de Março de 2012.

Street Fighter x Tekken ganha data de lançamento, versão para PC e novo Gem System (Foto: Divulgação)
Street Fighter x Tekken ganha data de lançamento, versão para PC e novo Gem System (Foto: Divulgação)

A maior novidade da jogabilidade fica sem dúvida por conta do Gem System. Jogadores poderão equipar seus personagens com até cinco gemas que garantirão mudanças em suas habilidades e status, garantindo mais força, defesa ou algum outro tipo de vantagem contra seus adversários.

Elas não são ativadas automaticamente, é necessário cumprir certas condições para tal. A gema da força se torna ativa após um combo simples, permitindo que se cause um bônus a mais de dano ao final de uma sequência de golpes. Jogadores que comprarem o título na pré-venda levarão alguns pacotes de gemas específicas antes do lançamento, com a variedade dependendo da loja que escolherem.

Também foi comentado sobre o lançamento de uma versão especial do jogo nos Estados Unidos, com um cofrinho em formato de fliperama, uma história em quadrinhos dos artistas da UDON e 36 gemas, incluindo todas as de pré-venda e algumas somente disponíveis nessa versão. Na pré-venda da versão especial, os jogadores ainda levarão mais nove gemas exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário