segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comunidades do Orkut vão passar por mudanças nesta segunda-feira!!

Orkut (Foto: Reprodução)

O Orkut segue mudando o site para tentar se manter na briga por um posto entre as redes sociais mais visitadas no mundo. Em anúncio publicado em seu Fórum de Ajuda, os desenvolvedores da página revelaram que as comunidades, considerado grande atrativo do site, irão sofrer algumas modificações em breve.

A partir desta segunda-feira, segundo o Google, um modelo experimental das novas comunidades já estará acessível. Natália, funcionaria da empresa e Guia do Orkut, explica que alguns donos de páginas da rede social foram selecionados para iniciarem os testes.

- Os donos das comunidades que participarão da fase de testes já foram avisados e se você não está entre eles, pedimos que espere mais um pouco porque a nova versão já vai chegar a todas as comunidades – revelou.

Entre as mudanças já divulgadas, a ideia é melhorar o design e deixar as comunidades rápidas. Será possível receber atualizações das páginas das quais você mais gosta, adicionar vídeos nas descrições, ver fotos dos criadores de tópicos, responder a tópicos sem precisar mudar de página e realizar ações em massa nas comunidades que você tem ou modera.

- Essa mudança de versão é feita diretamente pela equipe do Orkut. Qualquer comunidade ou mensagem que prometa levar a nova versão à alguma comunidade é falsa – completou Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário