terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Flashpoint | DC pode aproveitar a saga para cancelar títulos !!

Como a vindoura saga Flashpoint lidará com realidades alternativas, já sabemos que a DC Comics anunciou a mudança de título, proposta e numeração de algumas de suas revistas. Mas o que se ouviu de alguns representantes da editora no evento para lojistas ComicsPro é que alguns títulos serão cancelados de forma permanente.

Freedom Fighters, Doom Patrol, Rebels e JSA All Stars são os que não têm destino certo pós-Flashpoint. As três primeiras estavam sofrendo grande queda nas vendas, atingindo o patamar de cerca de 10 mil exemplares vendidos pela distribuidora Diamond. JSA All Stars ainda vende cerca de 18 mil exemplares, mas teve uma queda de mais de 50% nas vendas em 12 meses. Os editores podem aproveitar a saga para eliminar esses títulos, mas por hora é melhor encarar a informação como boato do Bleeding Cool.

Os cancelamentos anunciados oficialmente até agora haviam sido os de Azrael, Batman Streets Of Gotham e Batman Confidential. Ontem foi anunciado pela DC que Outsiders acabará em seu 40º número. A edição derradeira sairá com o título Batman and The Outsiders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário