quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novo iPad deve ser lançado em breve, diz jornal!!


Uma reportagem publicada nesta quarta-feira pelo periódico econômico Wall Street Journal afirma que a nova versão do iPad, tablet da Apple, está a caminho. Pessoas envolvidas no projeto contaram que o novo aparelho será mais fino, terá processador gráfico de melhor performance, mais memória e câmera frontal para a realização de videoconferências.

A expectativa é que a segunda versão do iPad seja lançada nos próximos meses sem qualquer alteração em seu preço. Inicialmente, o novo iPad será vendido apenas pelas operadoras americanas Verizon Wireless e AT&T Inc.

Desde que o iPad foi lançado, em abril de 2010, quase 15 milhões de unidades foram vendidas. Segundo o último balanço da empresa, divulgado em dezembro, o dispositivo rendeu cerca 4,6 bilhões de dólares à companhia, o equivalente a 17% de tudo que a Apple faturou em 2010.

A notícia sobre o novo produto chega ao mercado dias depois de Steve Jobs, CEO da Apple, se afastar do cargo para cuidar da saúde. Não foi revelado que problema o levou a tomar a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário