sábado, 26 de fevereiro de 2011

Matéria especial: O que será a maldição que ronda vencedores do Oscar?!! Parte 2!!

E assim foi com Kate Winslet, grande vencedora da noite do Oscar em 2009, pelo filme “O Leitor”, ao lado de Leonardo DiCaprio. Meses depois, ela anunciou o fim de sua relação com Sam Mendes.

Recentemente, Sandra Bullock brilhou nas telas como Leigh Anne Tuohy, a corajosa e protetora mãe de família em “Um Sonho Possível”. Sua atuação foi premiada pela Academia e a atriz, claro, comemorou ao lado do maridão, Jesse James. O que ela não imaginava era que ele também gostava de comemorar coisas aleatórias ao lado de outras mulheres, como a modelo Michelle McGee. A separação veio na sequência.

Outras estrelas que também despontam na lista dos rompimentos pós-Oscar de Melhor Atriz são Julia Roberts (em 2001, por “Erin Brockovitch”) e Charlize Theron (2004, “Monster - Desejo Assassino”). Seria, de fato, a “Maldição do Oscar”?

O azar nem sempre veio em forma de separação. No caso de Adrien Brody, Nicole Kidman e Renée Zellweger a má sorte fez-se notar na vida profissional. Artistas consagrados, eles viram os bons roteiros sumirem de suas filmografias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário