sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Veja Chris Evans no primeiro pôster de Capitão América: O Primeiro Vingador!!

confira abaixo o ator Chris Evans (“Os Perdedores“) no primeiro pôster oficial de “Capitão América: O Primeiro Vingador“. Um comercial de TV com as primeiras cenas do filme será exibido neste domingo durante o Super Bowl.

Na trama, conheceremos a origem de Steve Rogers (Evans), um menino franzino de uma família pobre que fica horrorizado com a ascensão Nazista na Europa e parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

A direção é de Joe Johnson (“O Lobisomem“) e o roteiro é da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (da trilogia “As Crônicas de Narnia“). O filme estreia no dia 22 de julho de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário