sábado, 3 de setembro de 2011

Capcom divulga capa de Street Fighter X Tekken!!

A produtora Capcom divulgou mais novidades para o crossover Street Fighter X Tekken. Agora é a capa do game que surge, estrelada por Chun-Li, Ryu, Jin Kazama e Nina Williams, dois lutadores para cada lado. Além da capa, a companhia liberou mais dois vídeos teasers, que mostram lutadores ainda não identificados. Novidades adicionais devem pintar durante a Tokyo Game Show, que ocorre no Japão ainda este mês.

Capa do game nas versões Xbox 360 e PS3 (Foto: Divulgação)
Capa do game nas versões Xbox 360 e PS3 (Foto: Divulgação)

O game chega em 2012, para Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Vita. O estilo de luta lembra bastante o de Street Fighter IV, mas com a inclusão de personagens da série Tekken. O encontro de heróis (e vilões) de séries distintas é comumente designado de crossover e mostra como dois universos colidem em torno de uma história paralela.

Alguns lutadores das duas séries já foram confirmados, como Ryu, Ken, Sagat, Cammy, Dhalsim, Ibuki, Poison e Chun-Li pelo lado Street Fighter e King, Jin, Kazuya, King, Marduk, Julia, Raven, Yoshimitsu e Hwoarang pela galera de Tekken. As versões de PS Vita e PS3 possuem ainda o lutador Cole McGrath, de inFamous, de forma exclusiva.

Este crossover está em produção pelas mãos da Capcom. Para o futuro, a produtora Namco Bandai pretende lançar sua própria versão, chamada de Tekken X Street Fighter e com o estilo de jogabilidade similar ao próprio Tekken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário