quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tênis mostrado em De Volta Para o Futuro pode ser produzido pela Nike!!

Essa semana trouxe a perspectiva de uma grande novidade para os fãs da franquia oitentista “De Volta Para o Futuro”, do diretor Robert Zemeckis (“Náufrago”). O produtor da série, Frank Marshall (“O Sexto Sentido”), divulgou em seu perfil do Twitter a mensagem: “Alguma coisa grande está a caminho. Ainda não posso dizer nada. Ninguém deveria saber tanto sobre seu próprio destino. #BTTF”.

Além da citação do Dr. Emett Brown (Christopher Lloyd), icônico personagem da franquia, sobre os perigos de se conhecer o próprio futuro, a óbvia hashtag com a sigla do título deu início imediato às especulações sobre qual seria o novo projeto relacionado à saga de Marty McFly (Michael J. Fox) e seu velho amigo “Doc”. Alguns fãs declararam temer o lançamento de uma continuação ou reboot, outros aguardaram o anúncio de algum novo revival da série – rumores sobre um espetáculo musical foram comentados –, mas parte da novidade foi revelada pouco tempo depois pelo site TechCrunch, especializado em gadgets e tecnologia.

O site divulgou que recebeu um convite da Nike para um evento em Los Angeles nesta quinta-feira (8), que, baseado em um teaser divulgado no Twitter por Marshall, marcará o lançamento de um modelo de tênis baseado naqueles que aparecem no segundo episódio da franquia e que surpreenderam Marty com seu design “futurista” e cadarços auto-ajustáveis. O teaser veio acompanhado da declaração: “Precisaremos de muitos Hover Boards’”, fazendo alusão ao veículo flutuante que McFly utiliza em conjunto com seus tênis no ano de 2015.
Assista ao vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário