domingo, 4 de setembro de 2011

Veja fotos da batcaverna de O Cavaleiro das Trevas Ressurge!!

O site Dark Horizons divulgou imagens da batcaverna que será vista em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. O cenário foi construído em um estúdio da Warner em Los Angeles, onde a equipe está atualmente rodando algumas cenas, e representa apenas o interior dela, já que o diretor Christopher Nolan (“A Origem”) preferiu usar locações reais para a parte externa do cenário na Romênia. Atenção: as imagens podem conter spoilers

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Em “Batman Begins” a Mansão Wayne foi destruída pelo vilão Ra’s Al Ghul (Liam Neeson) e, por este motivo, Bruce e Alfred improvisaram o QG do Homem Morcego em um galpão em “O Cavaleiro das Trevas”. Assim, o novo filme trará não apenas a Batcaverna como também a Mansão Wayne reconstruídas.

Como de praxe em um filme de Christopher Nolan, pouco se sabe sobre a sinopse oficial do longa, mas a trama concluirá a saga iniciada pelo diretor em “Batman Begins”. Nela, Bruce Wayne/Batman irá se deparar com os vilões Bane e Selyna Kyle, que posteriormente se tornará a Mulher-Gato.

Christian Bale(“O Vencedor”) retorna ao papel de Batman e completam o elenco de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”: Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas”), Michael Caine (“Harry Brown”), Marion Cotillard (“Nine”), Morgan Freeman (“RED – Aposentados e Perigosos”), Gary Oldman (“A Garota da Capa Vermelha”), Tom Hardy (“A Origem”), Joseph Gordon-Levitt ( “500 Dias com Ela”) e Juno Temple (“Ano Um”). O roteiro é assinado pelo próprio Nolan, junto com seu irmão Jonathan Nolan, com quem já escreveu os roteiros de “ O Cavaleiro das Trevas”, “O Grande Truque” e “Amnésia”.

A estreia americana será no dia 20 de julho de 2012, enquanto no Brasil o filme será exibido nos cinemas à partir do dia 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário