sábado, 3 de setembro de 2011

Ubisoft trará Assassin's Creed, Rayman, Rabbids e TinTim com legendas em Português!!

A Ubisoft deu mais um salto de fé em direção ao mercado brasileiro, anunciando que trará seus principais jogos da alta temporada com suporte a legendas em português nos consoles e PC. Estão inclusos na lista: Assassin’s Creed Revelations, Raving Rabbids: Alive & Kicking, Rayman Origins e As Aventuras de TinTim.

Assassin's Creed Revelations (Foto: Divulgação)
Assassin's Creed Revelations (Foto: Divulgação)

O primeiro jogo a chegar é Raving Rabids – Alive & Kicking em 1° de Novembro, jogo que comemora os cinco anos dos loucos coelhos em um jogo de muita agitação para o periférico de captação de movimentos, Kinect, do Xbox 360.

Por volta do dia 15 de Novembro, Rayman Origins para Xbox 360 e Assassin’s Creed Revelations para PlayStation 3, Xbox 360 e PC também estarão disponíveis. O título de Rayman também será lançado para outros consoles, mas apenas no console da Microsoft terá legendas em português.

Em Dezembro, para acompanhar o lançamento do filme de Peter Jackson e Steven Spielberg, temos As Aventuras de Tintim para o Xbox 360 e PlayStation 3, com lançamento simultâneo ao do filme.

Essa é definitivamente uma das melhores épocas em matéria de investimentos em jogos no país. A Ubisoft acredita que o Brasil tem potencial para se tornar um dos sete maiores mercados do mundo, atingindo cinco milhões de consoles nos próximos três anos, contra os estimados dois milhões atuais.

Rayman Origins (Foto: Divulgação)
Rayman Origins (Foto: Divulgação)

Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil comentou: “Os videogames precisam deixar de ser um produto de luxo para se tornarem uma diversão social de alta-tecnologia e grande emoção para todas as famílias brasileiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário