sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Saga Crepúsculo: Amanhecer ganha mais quatro fotos de Edward e Bella!!

A revista Entertainment Weekly trouxe em sua nova edição quatro novas fotos de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1“, que mostram o casal Edward e Bella aproveitando sua lua-de-mel na fictícia ilha de Esme, no litoral do Rio de Janeiro:

Baseado no romance da americana Stephenie Meyer, “Amanhecer” é a quarta e última parte da história de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). Na trama, o tão esperado casamento entre Edward e Bella finalmente ocorre, e os dois tem sua lua de mel na bela Ilha Esme, no Rio de Janeiro. Após seu regresso Bella descobre-se grávida, e durante o complicado e arriscado parto Edward finalmente cumpre o desejo de sua esposa e a transforma em vampira. Entretanto, a felicidade do casal dura pouco, pois a chegada de sua filha, Renesmeé, marca o início de uma cadeia de eventos que colocará os Cullen e seus aliados contra a poderosa família Volturi, líder do mundo dos vampiros.

O filme é dirigido por Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho“) à partir do roteiro de Melissa Rosenberg (da série de tv “Dexter“). O elenco também conta com Taylor Lautner (Jacob Black), Nikki Reed (Rosalie Hale), Ashley Greene (Alice Cullen), Jackson Rathborne (Jasper Hale), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen), Elizabeth Reaser (Esmé Cullen), Billy Burke (Charlie Swan), Anna Kendrick (Jessica Stanley), Dakota Fanning (Jane), Martin Sheen (Aro), Maggie Grace (Irina), Joe Anderson (Alistar), entre outros.

Amanhecer” será dividido em duas partes: A primeira será lançada em 18 de novembro deste ano, e a segunda em 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário