quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Samsung anuncia 4 smartphones Galaxy!!

Garantindo o que mostrar na próxima edição da feira IFA 2011, que acontece em Berlim, na Alemanha, a Samsung tirou a quarta-feira para apresentar não um, mas quatro celulares distintos. Todos fazem da família Galaxy, famosa pelo Galaxy S, lançado há dois anos, e pelo Galaxy Tab, que tenta (só tenta) concorrer com o iPad.

Nova linha Galaxy da Samsung (Foto: Reprodução)
Nova linha Galaxy da Samsung (Foto: Reprodução)

Ainda não temos informações sobre disponibilidade e preço dos novos produtos. Só se sabe que absolutamente todos rodam o Android 2.3 Gingerbread, a versão mais atual da plataforma disponibilizada pelo Google.

São smartphones para todos os gostos e públicos. O Galaxy W é o aparelho premium dentre os são apresentados hoje. Tem processador de 1,4 GHz. Seu visor é o maior dentre os novos lançamentos, com 3,7” e resolução de 800x480 pixels (conhecida como WVGA). O HSDPA do Galaxy W recebe dados a 14,4 Mbps.

Para o público profissional, o Galaxy W Pro oferece teclado QWERTY físico — assim como todos os aparelhos da Samsung com “Pro” no nome. É ideal para fazer videochamada, pois oferece uma câmera frontal VGA, além de uma câmera traseira de 5 megapixels. Seu processador é de 1 GHz.

Com foco nos jovens, o Galaxy Y tem visor de somente 2,6” com resolução QVGA (320x240 pixels). O processador que dá vida ao aparelho é de 823 MHz. A Samsung inclui nesse smartphone a função de Social Hub, que dá acesso fácil às redes sociais como Facebook e Twitter.

Já o Galaxy Y Pro tem basicamente as mesmas especificações do Galaxy Y, mas com um visor menor (2”) para dar espaço para o teclado físico tipo QWERTY.

Todos os novos lançamentos da Samsung utilizam a interface TouchWiz, desenvolvida pela companhia coreana e alguns parceiros para o Android. Detalhes de disponibilidade e preço dos novos integrantes da família Galaxy devem ser informados somente no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário