quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Veja a primeira foto de Henry Cavill uniformizado como Superman!!

Há pouco divulgamos algumsa fotos do set que mostravam Henry Cavill (da série “The Tudors“) como Clark Kent em “Superman: O Homem de Aço”. Agora, para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a Warner revelou a primeira imagem oficial do ator uniformizado como o super-herói. Clique para ampliar a imagem:

O elenco do filme conta ainda com Amy Adams (“O Vencedor”) como Lois Lane, Michael Shannon (“Vanilla Sky”) como o temido General Zod, Antje Traue (“5 Days of War”) como a vilã Faora, Russel Crowe (“Gladiador”) e Julia Ormond (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) como os pais legítimos do herói – Jor-El e Lara Lor-Van – e Kevin Costner (“Dança com Lobos”) e Diane Lane (“Infidelidade”) como os pais adotivos de Clark. Christopher Meloni (da série “Law & Order”), Laurence Fishburne (o eterno Morpheus da trilogia “Matrix”) e Harry Lennix (“Matrix 3”) completam o elenco.

Snyder dirige com base no roteiro de David S. Goyer (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Christopher Nolan (diretor de “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas”) como produtor.“Superman: O Homem de Aço” inicia suas filmagens neste mês de agosto em Vancouver, Canadá, e tem estreia prevista para 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário