quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Veja imagens do novo uniforme de Chris Evans em Os Vingadores!!

O Comic Book Movie nos traz as primeiras fotos do ator Chris Evans (“Quarteto Fantástico”) customizado no novo uniforme do Capitão América, filmando as cenas do aguardado “Os Vingadores”. Não demorará muito até aparecerem as primeiras fotos dos outros heróis que compõem os Vingadores. Veja as imagens:

Outras duas imagens que chamaram muito a atenção de quem está inteirado nos rumores acerca do filme:

Que arma misteriosa seria essa da imagem acima? Alguns rumores apontam para os Skrulls como os prováveis vilões de Os Vingadores, o que explicaria a roupa especial para CGI usada pelo dublê na primeira imagem.

O filme, que é dirigido e escrito pelo estreante em longa-metragem Joss Whedon (da série “Angel”), tem Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) como Tony Stark/Homem de Ferro, Mark Ruffalo (“A Ilha do Medo”) como Bruce Banner/Hulk, Jeremy Renner (“Atração Perigosa”) como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth (“Thor”) como Thor, Samuel L. Jackson (“Capitão América – O Primeiro Vingador”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“Ele Não Está Tão a Fim De Você”) como a Viúva Negra e Clark Gregg (“Os Pinguins do Papai”) como o agente Phil Coulson.

Os Vingadores tem data de estreia prevista para 27 de maio de 2012 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário