segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Angelina Jolie!!


Nome Completo: Angelina Jolie Voight
Data de Nascimento: 04 de junho de 1975
Cidade Natal: Los Angeles, California, EUA
Altura: 1,73m

Quem não conhece a estrela de olhos verdes, lábios carnudos e tantas tatuagens (acredita-se que sejam 23)? Angelina Jolie gaba-se de ter ganho todos os prêmios para os quais foi nomeada (incluindo Oscar e Globo de Ouro por “Garota Interrompida”) e, hoje, é a Embaixadora da Boa Vontade pelo Alto-Comissariado da ONU para os Refugiados, tendo, inclusive, adotado um bebê cambojano, Maddox.

Algumas curiosidades de Angelina Jolie: nasceu em 4 de junho de 1975 em Los Angeles, Califórnia; signo de Gêmeos; tem 1,70m de altura; pesa 57/56 Kg; tem olhos turquesa (Azul/Verde); tinha sonho de se tornar diretora de funerais; é canhota; seus apelidos são Angie, Bunny, Jellybean, Catwoman; adora Mc Donald's, Cheerios, Chá e Tequila. Angelina entrou com 12 anos para o Lee Strasberg Theatre Institute, onde participou em diversas peças do mesmo.

Ela é mais uma das atrizes de perfil caliente que estão estourando os cofres do cinema. Bonita, charmosa, exuberante, quente, talentosa e causa queimações nos homens por todo o planeta. Não é por nada que ela é uma das atrizes mais cotadas para fazer filmes. Angelina Jolie, além de fazer ótimos filmes para o cinema, contribui também com um terço dos seus rendimentos para a causa dos refugiados (ganha atualmente 20 milhões de dólares por filme), ato este de caráter humanitário, que merece o reconhecimento de que Jolie não é apenas uma atriz, mas, também, um ser humano com bom coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário