quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Veja cinco novos banners individuais das personagens de Sucker Punch!!

A Warner divulgou cinco novos banners da aventura “Sucker Punch – Mundo Surreal“. Nelas vemos as personagens principais Babydoll (Emily Browning, de “Desventuras em Série“), Sweatpea (Abbie Cornish, de “O Brilho de uma Paixão“), Rocket (Jena Malone, de “O Mensageiro“), Blondie (Vanessa Hudgens, de “High School Musical”) e Amber (Jamie Chung, de “Dragonball Evolution“).

O filme se passa na década de 50, quando uma garota é internada em uma instituição mental pelo maldoso padrasto, onde será submetida a uma lobotomia em cinco dias. Durante esse período, a moça começa a imaginar uma realidade alternativa, no qual ela, para fugir de um homem desprezível, precisa roubar cinco objetos de diversos significados. Com essa sinopse, o filme está sendo descrito como “um ‘Alice no País das Maravilhas’ com armas, dragões, bombardeios e bordéis“.

O elenco também conta com Carla Gugino (“Watchmen“), Scott Glenn (“Noites de Tormenta“), Oscar Isaac (“Robin Hood“) e Jon Hamm (“Atração Perigosa“). A direção é de Zack Snyder (“300“) e o roteiro foi escrito por ele em parceria com o pouco conhecido Steve Shibuya.

O filme estreia em 25 de março no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário