quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PSP2 deve ser revelado oficialmente na próxima semana!!

Apesar dos rumores que cercam a Sony nos últimos meses se concentrarem no tão esperado Playstation Phone, a próxima grande revelação da empresa parece ser o PSP2. Segundo o site do jornal Bloomberg, a companhia planeja anunciar a nova versão de seu famoso portátil em um evento da Sony Computer Entertainment marcado para o dia 27 de janeiro.

Já o esperado Playstation Phone só deve dar as caras durante o Mobile World Congress, evento que acontece em feveiro deste ano. Apesar de não revelar nenhum detalhe técnico sobre o novo portátil (como os rumores que indicam a presença de uma tela sensível ao toque em sua parte traseira), o Bloomberg adiantou alguns detalhes sobre a nova estratégia online que deve ser revelada pela Sony junto ao PSP2.

Segundo o jornal, a companhia pretende unificar conteúdos como músicas, jogos e músicas através de sua linha de dispositivos portáteis, televisores e outros produtos. A lista completa de aparelhos compatíveis não foi revelada pelas fontes consultadas, já que os detalhes da nova estratégia contém informações sigilosas restritas à funcionários da empresa.

O anúncio do PSP2 chega em um momento delicado, em que os videogames portáteis perdem cada vez mais espaço para smartphones, como o iPhone da Apple. Neste cenário, não é de se estranhar se um dos principais rivais da nova geração do PSP seja justamente o tão esperado Playstation Phone. Agora resta esperar pelo anúncio no dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário