domingo, 23 de janeiro de 2011

Orcs - Guardiões do Relâmpago!!


Fãs de O Senhor dos Anéis e outras obras de fantasia ficarão felizes com o novo lançamento da Panini Books, o livro Orcs: Guardiões do Relâmpago, de Stan Nicholls, que coloca sob os holofotes os monstrengos que geralmente se perdem em meio aos cenários de fundo em filmes e livros do gênero. Confira o texto do release enviado pela editora:

ELES SE CANSARAM DE FICAR À MARGEM DA HISTÓRIA.

Durante décadas, eles não passaram de meros figurantes. Sua existência limitava-se a papéis de guerreiros irracionais, de escravos monstruosos, de vilões coadjuvantes — vítimas ideais para qualquer aspirante a herói. Mas isso é coisa do passado!

Pela primeira vez se tornando protagonistas em uma trama dinâmica e repleta de ação, os orcs assumem a responsabilidade por seu próprio destino!

Nesta aventura do escritor best-seller Stan Nicholls, no melhor estilo de O Senhor dos Anéis, o capitão Stryke — um herói diferente de todos os que você já conheceu — comanda seu grupo de guerreiros em uma série de missões perigosas. O objetivo: restaurar a paz há muito perdida no fantástico mundo de Maras-Dantia e salvar seu povo dos asquerosos humanos.

“OLHE PARA MIM. OLHE PARA UM ORC…


Vejo medo e ódio em seus olhos. Sou um monstro para você, um covarde que se esconde nas sombras, um bicho-papão que assusta seus filhinhos. Uma criatura para ser caçada e estripada como fera. Pois é hora de prestar atenção na fera. E de enxergar a fera dentro de si próprio. Eu já tenho seu temor. Agora, vou conquistar seu respeito.”

ESTE LIVRO VAI MUDAR O MODO COMO VOCÊ VÊ OS ORCS!

Stan Nicholls escreveu mais de 30 livros de fantasia. A trilogia Orcs é uma de suas obras de maior sucesso, tendo mais de um milhão de cópias vendidas em diversos países, como Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, China, França, Rússia, Espanha e agora, no Brasil.

Procure Orcs nas melhores livrarias e sites de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário