sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Veja uma nova foto do Capitão América e a primeira foto do novo homem aranha!!

A revista Entertainment Weekly, o principal veículo usado para liberar as novidades sobre a produção do “Capitão América“, está com uma foto nova do filme em sua recente edição. Na imagem, ainda que em pouca qualidade, podemos ver Chris Evans (“Scott Pilgrim Versus o Mundo“).

Na trama, conheceremos a origem de Steve Rogers (Evans), um menino franzino de uma família pobre que fica horrorizado com a ascensão Nazista na Europa e parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

“Capitão América” também tem no elenco os atores Hugo Weaving (“V de Vingança”), Hayley Atwell (“A Duquesa”), Sebastian Stan (“O Pacto”), Toby Jones (“Frost/Nixon”), Dominic Cooper (“Mamma Mia!“), Tommy Lee Jones (“Onde Os Fracos Não Têm Vez”), Stanley Tucci (“Julie & Julia“) e Samuel L. Jackson (“Homem de Ferro 2”).

A direção é de Joe Johnson (“O Lobisomem“) e o roteiro é da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (da trilogia “As Crônicas de Narnia“). O filme estreia no dia 22 de julho de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Andrew Garfield (“A Rede Social“) finalmente apareceu como o super-heroi no reboot de “Homem-Aranha“. Veja abaixo (clique para ampliar):

O elenco também conta com os atores Emma Stone (“Zumbilândia”), Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“), Denis Leary (da série de TV “Rescue Me“), Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose“), Irrfan Khan(da série de TV “In Treatment“), Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias“), Julianne Nicholson (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“) e Chris Zylka (da série de TV “10 Things I Hate About You“).

A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“) e roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. A estreia será em 3 de julho de 2012. em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário