domingo, 30 de janeiro de 2011

Escolhido o ator que vai interpretar o novo Superman no filme de Zack Snyder!!


Segundo o site Deadline, a Warner Bros. escolheu Henry Cavill para interpretar o homem de aço em “Superman: The Man of Steel“. O ator britânico foi muito perseverante em Hollywood. Ele fez participações em filmes como “O Conde de Monte Cristo”, “Stardust” e esteve até na série “The Tudors”. Mas isso não é nada. Ele fez testes para ser o novo Batman, na época de “Batman Begins” (perdendo para Christian Bale), fez audições para ser o novo James Bond (perdendo para Daniel Craig) e em 2006 quase foi escolhido para ser o novo Superman, perdendo para Brandon Routh. Agora chegou a vez dele.

O diretor Zack Snyder (“300“) escolheu o ator para ser Superman/Clark Kent.

Cavill derrubou nomes como Joe Manganiello (o Alcide da série de TV “True Blood“), Ian Somerhalder (o Damon da série de TV “The Vampire Diaries“), Armie Hammer Jr. (“A Rede Social“), Matthew Goode (“Direito de Amar“), Tom Welling (o Clark da série “Smallville”) e até Brandon Routh, o último a interpretar o Homem de Aço.

Agora falta escolher quem interpretará Lois Lane, o par romântico do Superman. Até o momento, as favoritas eram Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“) e Natalie Portman (“Cisne Negro”). Hathaway não vai fazer, pois será a Mulher-Gato no novo Batman. Portman está grávida e já desmentiu que não irá fazer a personagem. Resta esperar.

Chris Nolan apadrinha o filme e o co-roteiriza ao lado de seu irmão Jonathan Nolan (dos dois últimos “Batman“), David Goyer (trilogia “Blade“) e Snyder. A Warner deve lançar “Superman: Man of Steel” em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário