sábado, 8 de janeiro de 2011

CES: Player de Blu-ray da ZOTAC conta com AMD Fusion!!


O ZBOX Blu-ray AD03 é um player de Blu-ray dotado de uma APU da AMD. Equipado com o AMD Zacate E-350, o aparelho garante excelente desempenho por contar com um processador dual core de 1,6 GHz. A ZOTAC ainda afirma que o produto reproduz os filmes de alta definição graças à placa de vídeo integrada AMD Radeon HD 6310.

Em documento oficial divulgado, a ZOTAC informa que o ZBOX Blu-ray AD03 é uma plataforma potente capaz de trabalhar com gráficos 3D utilizando a tecnologia DirectX 11. O aparelho ainda tem capacidade para reprodução de áudio de alta qualidade. Ele é compatível com as tecnologias Dolby® TrueHD™ and DTS-HD™ Master Audio.

O produto vem com um drive Blu-ray capaz de gravar e ler DVDs e CDs. Além disso, o ZBOX Blu-ray AD03 tem placa de rede Gigabit e é compatível com as redes do padrão 802.11n. Segundo documento oficial, a versão Plus do aparelho conta com 2 GB de memória RAM DDR3 e um disco rígido de 250 GB. O aparelho tem saídas HDMI, DVI-I e VGA. A ZOTAC não divulgou informações sobre o preço e a data de lançamento.

Um comentário: