domingo, 9 de janeiro de 2011

CES: Controle remoto universal via wireless é destaque da Sony!!

Um dos gadgets mais procurados pelos usuários que contam com diversos de aparelhos em casa, mas não querem ver vários controles remoto espalhados pelos cômodos são os controles remoto universais. Entretanto, com o aumento do número de funções e opções na TV são poucos os que dão conta do recado de maneira completa e eficiente.

Pensando nisso, a Sony está lançando durante a CES 2011 um controle remoto universal com design moderno e que mais parece um tablet. Com tela touchscreen, o acesso é feito a partir de ícones no menu inicial. O RMN-U1 HomeShare IR lista todos os dispositivos da casa que podem ser controlados via Wi-fi ou Bluetooth.

Além das tradicionais controles de TV, Blu-ray e Home Theater, é possível acessar ainda dispositivos portáteis como iPhone e iPod Touch e controles de ambientes em residências inteligentes, como ar condicionado, persianas e iluminação.

Embora seja uma das opções mais completas do mercado, o preço não é muito atrativo. Para ter o RMN-U1 HomeShare IR no controle total de sua casa você precisará desembolsar nada menos do que US$ 300. O produto já está disponível no site oficial da Sony norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário