segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Microsoft não abandonará público Core!!


A Microsoft reiterou que não tem planos de abandonar o público de core gamers que tanto ajudou a impulsionar o Xbox 360 aos 50 milhões de unidades vendidas mundialmente, como anunciado hoje. Boas notícias, considerando o sucesso da Kinect, que vendeu oito milhões somente durante os seus primeiros 60 dias e por enquanto só conta com jogos casuais.

"Obviamente estamos muito animados com o sucesso do Kinect", disse esta semana, durante a CES, o PR da empresa, David Dennis, ao site IGN. "Mas não temos nenhuma intenção de abandonar a audiência que comprou o Xbox 360 inicialmente. Estamos muito conscientes do papel fundamental que o público core e entusiasta tem em fazer do Xbox 360 o que ele é, e vamos continuar a apoiar e a desenvolver [jogos] como Halo e Gears of War".

Dennis disse ainda que existem alguns jogos para o público hardcore que já estão em desenvolvimento, mas ainda não foram anunciados.

Em uma nota relacionada, melhorias para a Xbox Live devem vir no futuro. Aparentemente, a Microsoft está investindo para ajudar a acomodar as versões de Halo: Reach e Call of Duty: Black Ops, mas continua interessada em adicionar funcionalidades pedidas pelos usuários.

Uma dessas funcionalidades é a possibilidade de ter mais de 100 amigos em sua lista de friends. Como observou Dennis, isso "afeta somente uma determinada porcentagem de usuários, mas é claro que é muito importante para eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário