sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CES: RPG Torchlight chegará a Xbox Live em Fevereiro!!


Durante a CES 2011, a Microsoft anunciou o lançamento de um pacote de jogos para a Xbox Live, entre eles o RPG, que até o momento era exclusivo para PCs, Torchlight. O game mistura elementos de jogos tradicionais, como Diablo e Titan Quest, aliados a cenários e personagens cômicos, tornado o game viciante e divertido.
Como Torchlight é um game desenvolvido para PCs, o personagem se movimenta pelo mouse de acordo com a área clicada. Já na versão para Xbox 360, os movimentos serão adaptados ao joystick do console e, segundo a Runic Games, não haverá muita diferença, apenas uma pequena adaptação. Um exemplo, o alvo principal agora será destacado em vermelho, mas determinados golpes atingem diversos inimigos de uma só vez.
Ainda sobre mudanças com a nova versão, Torchlight para a Xbox Live contará com novas armaduras, armas e habilidades para cada classe, além de um novo animal de estimação e novas missões. Diante disso, até mesmo aqueles que já adquiriram a versão para PC e possuem um Xbox 360, podem se interessar em jogar na nova plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário