sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CES: JVC apresenta sound bar com entrada HDMI 1.4



A JVC apresentou durante a CES 2011 um novo modelo de sound bar. Trata-se do TH-BC3, um produto que embora não seja inovador, traz algumas funções diferenciadas que podem agradar ao público consumidor.

No topo da lista de especificações o grande diferencial fica por conta da inclusão de uma entrada HDMI 1.4 ativa para ARC (Audio Return Channel), que permite com que o áudio seja transmitido nas duas direções do cabo HDMI e numa alta taxa de transferência.

Opções adicionais de conectividade incluem uma entrada analógica e duas entradas digitais (óptica e coaxial). Um dock acoplado permite que o usuário encaixe com leveza um iPod ou iPhone, transformando o portátil em uma central de áudio com sistema de som amplificado.

Além disso, o produto conta com os sistemas TruSurround HD e SRS TruVolume, desenhados para converter o áudio em 6.1 canais e eliminar as flutuações de som, respectivamente. O modelo estará disponível nas lojas norte-americanas a partir do mês de fevereiro pelo preço de US$ 249.

Nenhum comentário:

Postar um comentário