sábado, 8 de janeiro de 2011

CES: TRENDnet demonstra roteador com dupla banda!!


O TEW-692GR é o novo roteador da TRENDnet. A fabricante demonstrou o novo produto durante a CES, anunciando o aparelho como o primeiro do mercado a oferecer dupla banda com o padrão 802.11n e velocidades que atingem teóricos 450 Mbps.

Segundo informações oficiais, o TEW-692GR tem tecnologia para garantir velocidade máxima nas frequências de 2,4 GHz e 5 GHz simultaneamente. O aparelho conta com três antenas dotadas da tecnologia Advanced MIMO (Múltipla entrada e múltipla saída avançadas), as quais garantem a alta velocidade e uma cobertura excepcional.

O novo roteador ainda tem portas do tipo Gigabit, que oferecem velocidade máxima de 1 Gbps em conexões via cabo. O TEW-692GR também tem a vantagem WPS (que oferece maior facilidade na hora de conectar dispositivos através da rede sem fio). Vale salientar ainda que o novo roteador tem configurações para priorizar transmissões de áudio e vídeo.

O novo produto da TRENDnet será comercializado por US$ 249,99 nos EUA e estará disponível a partir de abril. A fabricante não informou detalhes sobre a disponibilidade para outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário