segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Duke Nukem Forever tem dia para chegar, acredite!!

A novela de Duke Nukem Forever" pode estar perto do fim. Ou não. A Gearbox Software anunciou que o jogo será lançado no dia 3 de maio nos Estados Unidos. Três dias depois, ele chega no resto do mundo. Será que agora vai?

"O momento pelo qual os fãs de todo o mundo esperam está quase chegando. O dia 3 de maio de 2011 marca o retorno de Duke. Sua volta será épica e uma das que fará parte da história dos videogames", disse Christoph Hartmann, presidente da 2K Games ao site da Game Informer.

Já sabíamos que isso estava prestes a acontecer, em setembro passado a empresa falou que o lançaria em 2011. Agora é torcer para que aconteça mesmo.

Segundo o presidente da Gearbox, Randy Pitchford, Duke Nukem Forever estava quase pronto no final de 2009, ainda na 3D Realms. "É o jogo que foi destinado a ser", declarou Pitchford ao The Wall Street Journal na époica.

Duke Nukem Forever é o título há mais tempo em desenvolvimento da história dos videogames. Em produção desde 1996 sofreu vários adiamentos nas mãos da 3D Realms. Em 2009 a produtora oficializou seu fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two. Resultado: O jogo foi para em um braço da dona dos direitos, a Gearbox. Agora parece que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário