sábado, 29 de janeiro de 2011

Champions Online vira free-to-play; conheça as novidades do MMO!!


O bom MMO Champions Online passou por grandes mudanças nesta quarta-feira. Agora chamado Champions Online: Free For All, o jogo passou a ser free-to-play, sem a necessidade de uma mensalidade para disfrutá-lo.

Com isso, o jogo agora ganhou contas Silver, que são gratuitas e possuem limitações, e contas Gold, que demandam uma mensalidade de 14,99 dólares e que liberam uma série de novidades e características extras. O andamento do jogo, no entanto, não sofreu alterações, pois tanto usuários Silver quanto Gold podem visitar qualquer parte do mundo de Champions Online e alcançar o level máximo.

O jogo mudou ainda algumas características, como por exemplo a inserção de Archetypes (arquétipos), personagens-base que definem os rumos que você percorrerá na evolução do seu herói. Ele já especifica os poderes, superstats e roles (papéis) você pode desenvolver, sendo que o jogador ainda pode escolher talentos, travel powers e power advantages. Existem ainda os Special Archetypes, que são pagos para usuários Silver e gratuitos para usuários Gold.

Champions Online: Free For All ainda traz uma nova interface de usuário, novidades no PvP como filas para cada Arquétipo, novos itens na C-Store, etc. Confira acima um trailer de Champions Online: Free For All.

Nenhum comentário:

Postar um comentário