sexta-feira, 11 de março de 2011

Dreamworks anuncia datas de estreia de seus próximos projetos!!


A Dreamworks revelou esta semana a data de lançamento de seus próximos projetos:

Kung Fu Panda 2: Dirigido pela estreante Jennifer Yuh, a aventura vai colocar Po e os Cinco Furiosos em uma luta contra um novo vilão que possui uma arma capaz de destruir o kung fu. O filme estreia em 26 de maio de 2011, nos EUA, nos formatos 2D e 3D. No Brasil, o lançamento será em 10 de junho.

O Gato de Botas: O famoso personagem da franquia se junta a gata de ruas Kitty e a Humpty Dumpty para encontrar o famoso Ganso dos Ovos de Ouro. A direção é de Chris Miller (“Shrek Terceiro“). O filme estreia em em 4 de novembro de 2011nos EUA e em 9 de dezembro no Brasil.

Madagascar 3: A terceira parte da evntura vai mostrar Alex, Marty, Melman e Gloria viajando com um circo para poder voltar a Nova York. A direção é de Eric Darnell, que dirigiu os dois primeiros filmes. O filme estreia em 8 de junho de 2012 nos EUA e em 15 de junho no Brasil.

Rise of the Guardians: Baseado no livro infantil de William Joyce, a trama coloca Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, a Fada dos Dentes, o Homem de Areia e Jack Frost em uma aventura contra o Bicho Papão. A direção é do próprio Joyce em parceria com o pouco conhecido Peter Ramsey. O filme estreia em 21 de novembro de 2012.

The Croods: Ambientada na pré-história, a trama acompanha Crug, um homem que tenta levar sua família para um local seguro depois que sua casa é destruída em um terremoto. No caminho, eles se deparam com um nômade com ideias bem a frente de seu tempo. Nicolas Cage (“Caça ás Bruxas“) e Ryan Reynolds (“Lanterna Verde“) estão no elenco de dublagem. O filme estreia em 1º de março de 2013 nos EUA.

Turbo: O filme vai mostrar a história de um simpático caracol que sonha em ser o mais rápido do mundo. Seu desejo é atendido quando ele sofre um estranho acidente que lhe dá o poder da super-velocidade. O longa estreia em 7 de junho de 2013 nos EUA.

Me And My Shadow: A trama seguirá Stan, uma sombra extremamente frustrada que anseia por uma vida dinâmica, mas acaba sendo preso a Stanley Grubb, o humano mais chato do mundo. Muito chateado com essa função, Stan quebra a regra do singular do mundo das sombras (“eles andam, nós seguimos“) e assume o controle de Stanley. Ainda não tem elenco de dubladores definido. A direção é de Mark Dindal (“O Galinho Chicken Little”). O filme estreia nos EUA em 8 de novembro de 2013.

Mr. Peabody & Sherman: Baseado no desenho animado homônimo que acompanha um cão, que é a criatura mais inteligente do mundo, e seu humano de estimação Sherman. A dupla descobre que alguém roubou sua máquina do tempo para alterar importantes fatos históricos. Robert Downey Jr (“Homem de Ferro 2“) e sua esposa Susan Downey produzem. O filme estreia em 21 de março de 2014 nos EUA.

Como Treinar Seu Dragão 2: Dean DeBlois, que dirigiu e roteirizou o primeiro ao lado de Chris Sanders, volta para assumir sozinho o segundo. Jay Baruchel (“Trovão Tropical”), Gerard Butler (“Caçador de Recompensas“), Craig Ferguson (“A Verdade Nua e Crua”), America Ferrera (“Os Senhores de Dogtown”), Jonah Hill (“O Pior Trabalho do Mundo”), Christopher Mintz-Plasse (“Kick Ass”), TJ Miller (“Ela é Demais Para Mim”) e Kristen Wiig (“Uma Noite Fora de Série”) voltam ao elenco de dublagem. O filme chega aos cinemas em 20 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário