quinta-feira, 17 de março de 2011

Rocksmith permite uso de guitarra real!!


Parece que a Ubisoft não percebeu que os jogos musicais já deram tudo que tinham que dar ou quer realmente tentar revolucionar o gênero. Meses depois da Activision decretar o fim de Guitar Hero, a empresa francesa anunciou o desenvolvimento de Rocksmith.

O novo game permite ao jogador plugar qualquer guitarra de verdade com um conector de entrada de ¼ de polegada em um Xbox 360 ou um PlayStation 3 e tocar desde os clássicos do rock até os sucessos mais recentes.

A produtora de Just Dance promete que a leitura da música será visualmente divertida e intuitiva, com uma jogabilidade automaticamente ajustável ao nível de habilidade do jogador. A biblioteca de músicas é considerável e vai desde bandas clássicas do rock a artistas atuais, como The Rolling Stones, The Animals, David Bowie, Nirvana, The Black Keys e Interpol.

“Seja um iniciante ou um guitarrista experiente, cada jogador pode evoluir no seu próprio ritmo e o progresso pessoal fica armazenado na memória. Rocksmith é o único videogame que deixa os jogadores prontos para o palco”, diz Bertrand Chaverot, Diretor Geral da Ubisoft no Brasil.

Rocksmith está programado para ser lançado no segundo semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário