segunda-feira, 14 de março de 2011

Problema resolvido: o seu computador nunca mais terá a Tela Azul da Morte!!

A Tela Azul da Morte não é algo tão frequente, mas, quando aparece, é sinônimo de preocupação para o usuário. Mas o temido azul pode ser remediado com um simples programa chamado “Not My Fault”, que vamos ensinar você a usar neste rápido tutorial.

Pré-requisitos

Clique para Baixar.

Diga adeus ao Azul da Morte

Após clicar em “Clique para baixar”, salve o arquivo no formato ZIP onde preferir. O Not My Fault não requer instalação, você precisa apenas extrair o arquivo compactado onde preferir. Na pasta “exe”, há duas subpastas, uma para sistemas 32-bit (“Release”) e outra para sistemas 64-bit (“x64”). Abra a pasta correspondente e então execute o arquivo “NotMyFault.exe”.

Acesse a pasta correspondente ao seu sistema.

Clique no botão “BSOD Colors”.

Uma paleta é exibida. Use-a para definir uma cor de fundo (BG) e cor das letras (FG). Elas podem ser escolhidas de diferentes maneiras, inclusive por código hexadecimal. Confira a combinação em “Preview”.

Escolha a sua cor.

Escolhida a nova cor, salve tudo o que você tem aberto e clique em “Do Bug”. Pronto, sua tela agora tem a cor que você quiser! Pode ser vermelhinha, laranjinha, até mesmo preta com as letras verdes, algo bem Geek, mas azul, nunca mais! Quer dizer, não até o próximo erro "legítimo" do sistema.

Tela não mais azul.

.....

Esperamos ter, pelo menos, divertido vocês com este tutorial. Até o próximo. Não deixe de ler a descrição do Not My Fault para conhecer a verdadeira finalidade do programa. Para isso, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário