quinta-feira, 17 de março de 2011

Gears of War 3 leva Xbox 360 às alturas!!


Gears of War 3 está fazendo muita gente perder o sono. E a Microsoft está convencida de que o jogo será o grande lançamento deste ano. E até diz que será tão bonito ou mais do que Crysis 2.

Chris Wynn, produtor do jogo, disse ao site Video Game Writers que estão fazendo um serviço fantástico. "Em cada revisão que fazemos nos concentramos em tentar otimizar ao máximo o hardware do console, encontrar o limite, e a nível gráfico não deixa nada a desejar em relação a Crysis 2, e isto vai servir para ver qual dos motores gráficos é o melhor," disse.

Segundo o produtor, o adiamento do título permitiu que a equipe de criação desse alguns retoques importantes para deixar o jogo ainda mais caprichado. Maravilha!

Além disso, a companhia disse que está confiante com o lançamento no mês de Setembro, quando os lançamentos mais importantes do ano chegam. "Acreditamos que podemos vencer em Setembro. O jogo tem um excelente aspecto, e se olharmos para os rivais que temos em Setembro, podemos vencê-los," explicou Wynn.

Pelo que jogamos de Gears of War 3 na Gameworld são os outros que precisam temer o lançamento da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário