quinta-feira, 3 de março de 2011

Fox começa os preparativos para sequência de Percy Jackson!!


Depois de muita incerteza sobre a continuidade da franquia Percy Jackson, principalmente por causa das críticas negativas e da bilheteria fraca, os fãs podem respirar mais aliviados. A Fox já começou os preparativos para “Percy Jackson e o Mar de Monstros“, segundo volume da série literária de Rick Riordan. O ator Logan Lerman está confirmado para voltar ao papel principal, já o diretor Chris Columbus (“Harry Potter e a Pedra Filosofal“) não deve voltar a assumir a cadeira de diretor, mas vai continuar associado ao filme como produtor. Ainda não se sabe se todos os atores que estiveram no primeiro filme voltarão para a continuação.

Na segunda parte da aventura, Percy descobre que seu amigo Grover (Brandon T. Jackson) foi capturado por Polifemo, o Ciclope, e que a árvore de Thalia, que protege o acampamento dos semi-deuses, foi envenenada. Percy, seu meio-irmão Tyson e Annabeth (Alexandra Daddario) partem para uma ilha no Mar de Monstros para encontrar o Velocino de Ouro, que pode restaurar a árvore, e salvar Grover.

A dupla de roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski (“O Povo Contra Larry Flynt” e “1408“) substituirá Craig Titley (“Doze é Demais 1 e 2“). Segundo o L.A Times, as filmagens podem começar ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário