domingo, 13 de março de 2011

Veja as artes conceituais dos zumbis de Piratas do Caribe 4!!

Algumas artes conceituais de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” foram divulgadas na internet e revelam o visual de alguns dos zumbis que irão perseguir o intrépido pirata Jack Sparrow.











Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra, ou a mulher de seu passado.

O elenco conta com o retorno de Geoffrey Rush (“Elizabeth: A Era de Ouro”) e as presenças de Penelope Cruz (“Nine“), Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.

Piratas do Caribe 4” tem estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário