quarta-feira, 9 de março de 2011

S.N.A.K., um teclado para fanáticos pelo Facebook!!

Quem usa redes sociais muitas vezes passa grande parte do seu tempo trocando mensagens e fotos. Pensando em facilitar a vida destes usuários, uma empresa está lançando um teclado dedicado a maior rede social do mundo, o Facebook. Mas, antes de ver suas características, anote esta sigla: S.N.A.K., de Social Network Access Keyboard (ou algo como Teclado com Acesso às Redes Sociais).

O S.N.A.K. é o teclado perfeito para aqueles que possuem muito tempo livre em casa para navegar pelo Facebook, ou para aqueles que querem passar por fortes emoções no escritório (lembrando que em algumas empresas este tipo de acesso não é permitido). O teclado possui em sua lateral teclas de acesso a serviços do Facebook, como vídeos, galeria de fotos, feed de notícias, e até mesmo o botão "curtir"! Um problema desse teclado é que, ao invés de contar com seus indicadores gravados nas teclas, ele usa adesivos comuns, que podem se desgastar rapidamente com a frequência de uso.

Para evitar acidentes desagradáveis, assim que o usuário sai da página do Facebook, as teclas automaticamente perdem a sua função, tornando o uso mais seguro. Afinal, não é nada agradável quando um colega de trabalho muda sem querer o status da sua conta no Facebook, não é?

Se você se interessou pelo teclado S.N.A.K., fique sabendo que ele é compatível com o sistema operacional Windows, nas versões XP, Vista e 7, e custa apenas US$ 30. Se você achar que este é um valor alto para ter uma maior praticidade nos comandos do Facebook, basta usar seu mouse ou algumas teclas a mais do seu teclado convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário