sábado, 12 de março de 2011

Se Beber Não Case 2 ganha mais duas novas imagens!!

A comédia “Se Beber, Não Case 2” ganhou duas novas imagens com o trio formado por Bradley Cooper (“Esquadrão Classe A“), Zach Galifianakis (“Um Parto de Viagem“) e Ed Helms (“Cedar Rapids“), em uma eles aparecem ao lado do diretor Todd Philips (“Dias Incríveis“/”Um Parto de Viagem“). Um dos pontos que mais vinham atraindo a curiosidade dos fãs é o novo desaparecimento de Doug, personagem de Justin Bartha (“A Lenda do Tesouro Perdido“), mas o ator tratou de esclarecer a questão, mas sem revelar detalhes da trama.


Na sequência do grande sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zack Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar…

A direção é mais uma vez de Todd Phillips e o roteiro é de Scott Armstrong, que trabalhou com Philips em “Dias Incríveis“. A estreia está prevista para 26 de maio de 2011.

Doug não está perdido neste filme. As circunstâncias são parecidas,mas ele está bem mais envolvido desta vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário