quarta-feira, 9 de março de 2011

Há vagas: Charlie Sheen procura estagiário no Twitter!!


Charlie Sheen está levando o Twitter a sério. Depois de bater recorde alcançando 1.000.000 de seguidores em 24 horas, o ator publicou hoje na sua página do microblog que está procurando um estagiário para trabalhar com estratégia de mídias sociais. A vaga está listada no site especializado em estágio, o Internships.com.

Os requisitos são: “ser trabalhador, proativo, criativo e ter experiência com redes sociais". O trabalho será desenvolvido no verão, durante oito semanas, e consiste em monitorar e desenvolver projetos nas redes sociais do ator. Os candidatos têm 75 caracteres para justificar porque devem ser escolhidos para a vaga.

Sheen não informou o salário, mas espera-se que, tendo lucrado so em 2010 cerca de 44.000.000 de dólares, o ator seja tão generoso com o novo empregado quanto tem sido com suas namoradas, premiadas com farras nababescas. Sheen foi demitido da série Two and a Half Man depois de desentender-se com os produtores e protagonizar uma série de escândalos envolvendo o uso de drogas. Desempregado, o ator partiu para a internet como meio de comunicação com o público e eficaz pata manter-se na mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário