quarta-feira, 9 de março de 2011

Shane Black também vai escrever o roteiro de Homem de Ferro 3!!


Desde que foi contratado para substituir Jon Favreau na direção de “Homem de Ferro 3“, muitos se perguntavam se Shane Black também assumiria o roteiro do filme, e a confirmação acaba de chegar. O diretor deu as caras durante o Omaha Film Festival e respondeu algumas perguntas sobre a produção, e já mostrou que pretende seguir um caminho diferente do adotado por Favreau nos dois primeiros filmes.

Homem de Ferro 3 não vai ser um filme do tipo ‘dois caras de armaduras lutando nos céus’. Em vez disso, o filme seguirá mais a linha dos livros de Tom Clancy, com o Homem de Ferro lutando contra vilões do mundo real.

Shane Black é muito conhecido por sua carreira como roteirista, tendo entre seus trabalhos mais populares os filmes “Máquina Mortífera“, “Máquina Mortífera 2“,“Deu a Louca nos Monstros“, “O Último Boy Scout” e “Beijos e Tiros“, sendo que o último foi seu primeiro e único trabalho como diretor e foi onde trabalhou pela primeira vez com Robert Downey Jr. O diretor dos dois primeiros filmes, Jon Favreau (do ainda inédito “Cowboys & Aliens“) desistiu de “Homem de Ferro 3” para trabalhar em “Magic Kingdom”, que será baseado na atração do Disney World. “Homem de Ferro 3” está com a estreia marcada para 3 de maio de 2013. O filme agirá como uma continuação de “Os Vingadores“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário