quinta-feira, 10 de março de 2011

Gary Oldman diz que The Dark Knight Rises será superior ao segundo!!


Enquanto falava sobre seu próximo filme, a nova versão de Chapeuzino Vermelho – “A Garota da Capa Vermelha” – o ator Gary Oldman (“O Livro de Eli“) aproveitou para falar sobre seus próximos projetos, incluindo o muito aguardado “The Dark Knight Rises“, onde voltará a interpretar o Comissário Gordon. Ele afirma que ainda não teve a chance de ler o roteiro, mas diz que conversou com o diretor Christopher Nolan (“A Origem“) sobre a trama e não poupou elogios.

É fantástico! Você acha que não dá para superar ‘O Cavaleiro das Trevas’, mas talvez ele [Nolan] tenha conseguido

Em uma segunda entrevista, dessa vez ao E!Online, ele revela algo bem interessante. Oldman fala sobre um terceiro vilão misterioso que também deve aparecer no filme. Ele diz que será um personagem das edições mais antigas dos quadrinhos.

Eu acho que é um vilão das antigas, das edições mais antigas dos quadrinhos. É um vilão do Batman … Não vai ser o Coringa. Se eu te dissesse quem é o vilão, eles me matariam.

O terceiro vilão pode ser o personagem de Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela”) ou o de Marion Cotillard (“Piaf – Um Hino ao Amor”), que estão finalizando as negociações para se juntar ao elenco. Na semana passada, surgiu uma possível premissa do filme que colocava Talia al Ghul, filha de R’ás al Ghul (vilão do primeiro filme), na trama, mas ainda não se sabe qual seria o personagem de Gordon-Levitt. Rumores apontam para Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (que também apareceu no primeiro filme).

Christian Bale (“O Vencedor“), Michael Caine (“A Origem“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“) voltam aos seus personagens. Tom Hardy (“A Origem“) e Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“) interpretam os vilões Bane e Mulher-Gato. O roteiro é mais uma vez de Jonathan Nolan, que escreve em parceria com David Goyer (da trilogia “Blade“). Chritopher Nolan (“A Origem“) volta á direção.

As filmagens começam em maio e a estreia acontece no dia 18 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário