sábado, 5 de março de 2011

Gears of War no PlayStation 3?




Essa bomba vai fazer muito dono de Xbox 360 ficar nervoso, ainda mais depois do caso Mass Effect 2. O presidente da Epic Games, Mike Capps, fez uma surpreendente declaração ao site IndustryGamer sobre o PS3.

Ele disse que queria ver a trilogia de Gears of War no PlayStation 3. "Gostaríamos de poder captar todos os jogadores de Killzone e de Resistance do PlayStation 3 e fazê-los dizer 'Gears of War é incrível'. Sim, claro que eu adoraria levar a nossa trilogia para o PlayStation", disse Capps.

"Eu quero estar lá, estar em todos os lados", disse. Isso significa que GoW vai para o PS3? Ainda não, mas parece possível. "Somos os donos de Gears of War. É a nossa franquia, nossa IP", completou. Ou seja, eles podem fazer o que quiserem. Surpreendente mesmo essa afirmação.

Mesmo assim, ele frisou que a Microsoft oferece um grande apoio a eles e não pretendem parar de trabalhar com a companhia de Bill Gates. "Quando começamos a planejar o que fazer com o próximo Gears, falamos com a Microsoft e eles dão razões realmente boas e persuasivas para que trabalhemos novamente com eles. Além disso, eles não só distribuem como também fazem um trabalho incrível e têm uma equipe de testers que conseguem que os nossos jogos sejam melhores", explicou.

A boa notícia é que eles estão contentes onde estão. "Somos felizes em trabalhar com eles. Nos ajudam a fazer um produto melhor e criam uma publicidade realmente forte, o que nos ajuda a economizar algum dinheiro", afirmou.

Será que essa é a primeira indicação de um futuro multiplataforma para a série? Depois de Mass Effect 2 não seria uma surpresa ver a migração também de Gears. Tenso...muito tenso.

Gears of War 3 ainda é exclusivo para o Xbox 360 e será lançado no dia 20 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário