segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Johnny Depp!!

f
Nome Completo: John Christopher Depp II
Data de Nascimento: 09 de junho de 1963
Cidade Natal: Owensboro, Kentucky, EUA
Altura: 1,78m

John Christopher Depp II nasceu em nove de junho de 1963, em Owensboro, uma pequena cidade dos Estados Unidos e decolou para o mundo. Desde cedo possuindo uma certa rejeição a trabalhar para a televisão, Johnny sempre demonstrou ter personalidade forte e ser um adolescente firme em suas decisões. Alternando a sua adolescência entre a atuação e a música, começou a trabalhar no cinema quando já tinha cerca de 20 anos e, desde então, jamais parou. Durante os períodos fracos da música, Depp vendia canetas por telefone. Ele foi apresentado à arte de representar depois de uma visita a Los Angeles com sua ex-mulher, que o apresentou ao ator Nicolas Cage, que encorajou Depp a tentar.

Em 1990, John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou “Edward Mãos de Tesoura”. Mas foi com “Piratas do Caribe”, na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação na Oscar de melhor ator em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004, com “Em Busca da Terra do Nunca”. E em 2008 recebeu uma indicação por “Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”.

Que Johnny Depp é um dos atores jovens mais queridos e aclamados da atualidade, nenhum de nós tem dúvidas. Depois desta seleção dos seus filmes ditos mais importantes, só nos resta sobre refletir quantos homens pode haver dentro de um só. Incorporando de forma responsável mocinhos, piratas, ciganos, escritores, detetives, adolescentes rebeldes e até o maior amante de que já se ouviu falar, Johnny Depp apenas confirma a tese de que nasceu para o cinema, pois interpreta os mais diversos personagens, sempre com um carisma e charme especiais.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ele é PERFEITO..
    admiro a pessoa JOHNNY DEPP.. e tudo oq ele faz..
    a forma de conduzir a vida dele.. é FANTÁSTICA *-*
    Me identifico muito com ele.. pois SEMPRE estive dividida entre ATUAÇÃO e MÚSICA.
    Então tenho ele como um EXEMPLO de viida..
    e um dia tenho certeza q vou ter o PRAZER de conhecê-lo pessoalmente (:

    ResponderExcluir