terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lançamentos para 2011 da EA!!

Electronic Arts, ou simplesmente, EA, é simplesmente uma das maiores produtoras de games, e também uma das maiores companhias de tecnologia da informação.

Neste ano de que se passou (2010 ; ) a EA, lançou vários jogos importantes e bons, em todas as plataformas, e em todas as suas seções, como por exemplo FIFA 11, pela EA Sports, e The Sims 3 pela, EA Play.

Dead Space 2

É sequência de Dead Space, lançado em 2008, que veio com um jogo de Horror, com cenas e atos de dar medo.

Espera-se muito desta sequência que promete trazer ainda mais medo para os gamers.

Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: “a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios”.

Atualmente confirmado para PS3 e PC.

Dragon Age 2

Mais uma sequência esta do jogo Dragon Age: Origins.

É um RPG num estilo guerra medieval com traços marcantes, e seu gráficos agora nesta sequência, se destacando sobre o seu título anterior.Dragon Age II apresenta uma nova experiência cinematográfica, baseado em um mecanismo de atualização e um não-linear emoldurado história narrativa, baseada principalmente nas principais decisões do personagem.Será lançado dia 08 de Março de 2011, para PC, PS3, e XBox 360.


Crysis 2

Outra sequência, esta do aclamado FPS (First Person Shooter – Tiro em Primeira Pessoa) Crysis.O jogo é bem futurista se passando a história de Crysis 2, em Nova York em 2023 três anos após o primeiro jogo, que desde então estava sendo invadida por alienígenas.O grande diferencial da série é a liberdade de personalizar armas e habilidades.

Crysis 2 será lançado para PC, PS3, e XBox, no dia 22 de Março de 2011.

Mass Effect 3

Deixando por último o melhor (na minha opinião), Mass Effect 3, que pode ser o mais esperado desta minha lista. Tem gráficos cinematográficos, e que te faz se envolver no game de uma forma muito legal, e é isso que me agrada nos games, o realismo as cenas dramáticas, trazendo um certo sentimento à você em apenas assistir ao trailer.

Dizem que este será o último jogo da franquia fazendo assim uma trilogia de grande sucesso, e que deve ter rendido algumas verdinhas para a BioWare e a EA.

Mass Effect 3 será lançado para PC, PS3, e XBox 360, não tendo uma data certa para ser lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário